Novas Aquisições

Não resisti e comprei o livro do Dan Brown, estou na metade, e garanto: é bom, muito bom! Aproveitei e comprei uns livros para completar minha série mortal, agora falta pouco.





Depois de ter sobrevivido a uma explosão no Vaticano e a uma caçada humana em Paris, Robert Langdon está de volta com seus profundos conhecimentos de simbologia e sua brilhante habilidade para solucionar problemas.
Em O símbolo perdido, o célebre professor de Harvard é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon - eminente maçom e filantropo - a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. Não há palestra nenhuma, Solomon está desaparecido e, ao que tudo indica, correndo grande perigo.
Mal'akh, o sequestrador, acredita que os fundadores de Washington, a maioria deles mestres maçons, esconderam na cidade um tesouro capaz de dar poderes sobre-humanos a quem o encontrasse. E está convencido de que Langdon é a única pessoa que pode localizá-lo.
Vendo que essa é sua única chance de salvar Solomon, o simbologista se lança numa corrida alucinada pelos principais pontos da capital americana: o Capitólio, a Biblioteca do Congresso, a Catedral Nacional e o Centro de Apoio dos Museus Smithsonian.
Neste labirinto de verdades ocultas, códigos maçônicos e símbolos escondidos, Langdon conta com a ajuda de Katherine, irmã de Peter e renomada cientista que investiga o poder que a mente humana tem de influenciar o mundo físico.



A tenente Eve Dallas está pronta para enfrentar o seu mais talentoso inimigo: um "admirador secreto" que a provoca com cartas anônimas e promove uma destruição em massa sem misericórdia. Em Lealdade mortal, o nono romance futurista da Série mortal, a mais famosa série policial da atualidade, de J.D. Robb (Nora Roberts), o mal parece estar mais forte e mais próximo do que nunca. Será que Eve conseguirá fazer com que o bem seja mantido, e a ordem, restaurada?
Um desconhecido grupo terrorista usa poderosas bombas para tentar colocar Nova York sob o domínio do medo. Envia mensagens terríveis à tenente Eve Dallas, nas quais promete derramar sangue, espalhar o terror e produzir uma destruição em massa para acabar com o "governo corrupto". E, quando a cruel teia de mentiras e terrorismo ameaça as pessoas que Eve mais ama, ela reage com garra e determinação. É a sua cidade, o seu trabalho, e os alvos estão cada vez mais perto dela. Agora, numa eletrizante corrida contra o relógio, ela precisa fazer com que todas das peças se encaixem... antes que a cidade seja destruída.


 
Numa época em que a natureza humana permanece tão previsível quanto a morte, um assassino brinca de Deus e coloca vidas inocentes na palma da mão. Com a precisão de um cirurgião, um serial killer ataca as almas mais vulneráveis pelas ruas das grandes cidades do mundo. Os crimes não deixam marcas roxas nem sinais de luta - apenas um buraco feito a laser, com bordas perfeitas e o tamanho de um punho, no lugar do coração. Quem recebe a missão de investigar o caso é, claro, a detetive Eve Dallas. Porém, no calor do jogo de gato e rato com o assassino, o trabalho de Dallas subitamente se coloca na linha de tiro. Neste oitavo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), os mistérios e as emoções não cessam.



Neste sétimo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), a policial Eve Dallas, fiel devota da lei e da justiça, depara-se com mais um misterioso caso para solucionar. Natal Mortal nos oferece uma instigante e curiosa história de homicídio ambientada em uma Nova York do ano de 2058. Em meio às festividades de Natal, um criminoso está à solta, fantasiado de Papai Noel. Será que o presente recebido pela primeira vítima do bom velhinho e a referência à canção "Os Doze Natais" significam que foi apenas o primeiro de muitos assassinatos? Ou teria sido um crime passional? Cabe à tenente Eve Dallas procurar as respostas e desvendar o mistério. Para isso, deverá evitar o envolvimento emocional, ignorar as fraquezas e superar os próprios traumas.

19 comentários

  1. Esse livro do Dan Brown está me deixando louca de vontade de ler e os da Norinha nem preciso comentar. Nora sempre me prende e surpreende. Até rimou !!!!!
    Beijos de fada.
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Eu imaginava mesmo que o livro era bom. O talento dele, somado às pesquisas história mega aprofundadas que a esposa dele faz só podiam render sucesso total, né?

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro de Dan Brown wu irei comprar, mas a Nora eu passo...rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o visu novo do Blog!!!
    Ah eu quero mega ler este lvro, soe sperando receber, e sim tbm tenho q começar a comrpar mais da serie mortal, parei no setimo!!

    bjokasss

    ResponderExcluir
  5. Já comprei o do Dan Brown, é presente para o maridão que é viciado no autor. Ficou todo feliz ontem quando ganhou.

    Adoro a Nora Roberts, ótimas aquisições.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Só livro bom, heim Naty?
    Dan Brown é de arrasar e vou esperar pelas suas resenhas da série mortal para decidir se continuo lendo ou não!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Ótimas aquisições hein? Dessa lista, quero muito O símbolo perdido.

    ResponderExcluir
  8. oi nat adorei as novas aquisições .. eu to meia desanimada com a serie mortal mais vou continuar pq eu não desisto nunca ... eu to lendo vingança mortal .. vc gostou deste ??
    bjokass

    ResponderExcluir
  9. Novas aquisições, adoro isso!

    ResponderExcluir
  10. Tô resistindo pra não comprar o livro do Dan Brown porque quero pedir de amigo secreto! hehe Sobre a Nora... Eu sou Muuuuuito fã da série Mortal. Comprei todos quando a Saraiva fez uma super promoção. Pena que eles não vão publicar os contos que ela escreveu para coletâneas. Já li o Meia-Noite Mortal (que fica, pela sequência, depois do Natal Mortal) e achei bem legal. E sei que depois do Traição Mortal tem um conto chamado Interlúdio...

    ResponderExcluir
  11. Tô louca pra ler O Símbolo Perdido ^^

    Boa Sexta =]
    Miquilis

    Bru

    ResponderExcluir
  12. Muito curiosa para ler depois a opinião relativamente ao Dan Brown.
    Bjs*

    Espreita as minhas opiniões:
    http://favouritereadings.blogspot.com

    Devaneios:
    http://palavreadoinutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa a série mortal é gigante se falta pouco para completá-la eu lhe dou meus singelos e sinceros parabéns!
    Dan escreve muito bem,vi esse livro na feira do livro e perdi a oportunidade de comprar!
    Beijooooooooooooos!

    ResponderExcluir
  14. Nunca li os livros da Nora, mas jáscutei falar muita coisa boa sobre eles, mas não sei... não me chamou atenção ainda... =/
    Ain, quero ler esse livro do Dan *.*
    Menina queria te avisar que citei teu blog no meu, ganhei um livro em uma das suas promoções e postei o que achei do livro, se quiser depois da uma passadinha e olha, ta bom?!
    Beijooo :)

    ResponderExcluir
  15. Fico imaginando se este novo livro do Dan Brown é tão bom quanto os outros que já li. Pelo o que dizem, é otimo. Estou esprando meu cunhado comprar para pega-lo emprestado, como sempre. :)

    ResponderExcluir
  16. Olá, Natália! Eu sou Náh.
    Adorei seu cantinho, o template, tudo.
    Parabéns pelo blog.
    Esse novo livro do Dan Brown deve ser muito bom. Já ouvi falarem muito nele, mas nunca li.
    Enfim...
    Se der, me visita.
    Sou nova na blogosfera.

    www.lerdormircomer.blogspot.com

    Beijos,
    Náh

    p.s.: Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  17. Olá ,te linkei no meu blog,estou participando das suas promoções,vai la depois se puder,beijosss

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!!!! :)

    Não sei se vc já recebeu, mas tem um selinho pra vc no meu blog! Passa lá pra ver, tem um recadinho especial! beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Oii...
    sou nova no seu site +++ estou amandoo...
    Amo muitoo ler...

    Gosto muito do Dan Brown...estou loucaaa para ler O simbolo Perdido,espero que seja tão bom quanto os outros.

    Vou começar a ser uma leitora viciada no seu site...
    Quero te dar os parabéns,por ele ser muito bom...

    Mil Bjinhosss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!