Novas aquisições e atualizações

Pessoal gostaria de lembrar que hoje é o último dia para participar do Sorteio de livros da Nora Roberts! E que a promo do livro Desculpa se te chamo de amor - Federico Moccia é até dia 30/11/09.

Ah, e preparem-se para o mês que vem, porque este blog junto com a Bertrand Brasil, vai lançar um super sorteio de fim de ano!!! Ah, e outros parceiros também contribuiram para esse sorteio, então será um super kit!!! Em breve posto para vocês, mas adianto que vocês adorarão!

A Bertrand toda semana faz brincadeira no twitter, e quem ganha leva livros. Eu ganhei 1 livro semana passada, numa dessas brincadeiras, essa semana a Carol, do Mulheres Românticas ganhou 2 livros. Não fiquem de fora e sigam a Bertrand no twitter: www.twitter.com/BertrandBrasil.

E se não quer perder as promos/sorteios aqui do blog, é fácil: assine nosso feed [na areia, próximo à rede], ou receba as atualizações no conforto do seu email [sidebar, lado direito]. Meu twitter é www.twitter.com/nataliaftc.

Sabem o livro que eu ganhei na brincadeira?? Chegou e chegou também um da Nora que comprei no início do mês, porque é sagrado: todo mês eu compro livros da Norinha.

p.s: amanhã é dia de postar os números do sorteio da Nora, e domingo divulgar os vencedores, porém meu pc novinho deu pane, e meu notebook também :( então na segunda eu posto os números pela manhã e à tarde os vencedores.

Um ótimo fim de semana a todos!


O primeiro livro feito no Twitter no mundo, respeitando o espaço de 140 caracteres. Até que se prove o contrário. Ou ao menos em língua portuguesa.
São frases diárias, espontâneas e passionais de um dos principais autores contemporâneos.
“O pecado não me constrange, o que me constrange é explicá-lo.”
Máximas para gargalhar e limpar os olhos, repassar adiante aos amigos e se emocionar, pensar mais fundo e tirar férias dos preconceitos. Carpinejar surpreende com sua simplicidade lúdica. Com o modo doce de falar as verdades mais duras.
É o caderno de paradoxos de um frasista iluminado.
Afinal de contas, para que minutos de sabedoria se podemos agora ter horas, semanas, meses, décadas?


Dama da lei
Ao ser multado por excesso de velocidade e preso em uma cidadezinha no meio do nada, Phillip Kincaid mal podia acreditar que havia finalmente encontrado a locação perfeita para seu próximo filme. Mas a xerife do local, Tory Ashton, é uma mulher teimosa, inflexível e... absolutamente encantadora!


Primeiras impressões
Tudo o que o rico executivo Vance Banning desejava ao se mudar para uma cidadezinha do interior era uma vida pacata sob o disfarce de um carpinteiro desempregado. Porém, sendo um homem charmoso, sua presença não passa despercebida, e ele logo atrai a atenção da jovem e inocente Shane Abbott.

10 comentários

  1. ansiosa pelo resultado do sorteio!
    quem sabe não será meui primeiro livraria da NORA ROBERTS!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Carol e pra vc nos sorteios do twitter, eu estou sempre lá tb mas não ganho nada!!! Afff! Maldição! Nem em sorteio de chiclete eu ganho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Legal!
    Ansiosa para o resultado tb *-*
    Mas não ganho nada!!! Afff! Maldição! Nem em sorteio de chiclete eu ganho.kkkk [2] xDD
    Mas, boa sorte çpra mim hehehe (yn)

    Bjs :*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelos parabéns!
    Eu ganhei livros de livraria hahah só assim para ter algum, porque comprar? Tá difícil!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tem selinho para você no meu blog!
    Passa lá!

    ResponderExcluir
  6. Tomara que eu ganhe, tomara que eu ganhe...rss
    Não custa torcer, né??

    Parabéns pelo livro... acho que vou começar a fazer como você... comprar um livro da Nora por mês... quem sabe assim eu consigo comprar todos... Oh mulher pra publicar livros, né??

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  7. Já estou te seguindo no twitter e a editora Bertrand Brasil, quem sabe ganho um livrinho? Tô carente de promo hehehe

    Esse livro do twitter parece interessante hehehe

    Bom Domingoooo

    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu blog ... dá uma passadinha no meu !

    Bjs,
    Cy.

    http://bibliotecaderomances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!