Heróis das trevas - Hannah Howell e Adrienne Basso


Este livro é uma compilação de dois livros paranormais. Foi lançado originalmente com três histórias, para maiores detalhes acessar Fantastic Fiction. Esse série é enorme e entremeada com outras autoras.





O segredo de um homem - Hannah Howell

Este foi a melhor história das duas. Nesta história voltamos à família MacNachton, uma família de vampiros que foi caçada ao longo dos séculos e que por causa disso vive isolada e reclusa.

Evanna e seu pequeno irmão estão sendo caçados, muitos acham que eles são bruxos, ou filhos do demônio. E em sua luta por tentar salvar seu irmão e a si mesma, Evanna fica gravemente ferida dentro do território de Berawald MacNachton.

David, irmão de Evanna, consegue encontrar Berewald e clama por ajuda. Berawald, resolveu se tormar um solitário, ele vê almas, e elas o atormentam. Com medo da loucura, ele resolve se mudar para uma caverna longe da família, em busca da tão sonhada paz, que enfim ,ele nunca teve...

... até encontrar Evanna e David. Milagrosamente quando os dois irmãoes apareceram em sua vida, as visões sumiram, e ele achava que os irmãos também viam os espíritos, mas era como se eles possuissem um escudo contra eles, e assim Berawald estava encontrando a paz.

Evanna e David, possuim poderes incomuns tais quais os de Berawald, o que o levou a crer que eles eram da mesma família, mas de ramificações diferentes. O amor entre eles brota e o desejo de Berawald agora é: manter em segurança Evanna e David.

A noiva do vampiro - Adrienne Basso

Quando li a sinopse, eu achava que iria adorar esse livro, mas até que o da própria HH, porém, esse livro ficou meio tosco e o fim sem nexo.

Haydn é vampiro e foi aprisionado pelo padrasto de Bethan, um vampiro também. E este matou toda sua família e Haydn jurou vingança.

Bethan inconformada com a crueldade do padrasto resolve libertar Haydn, e este fica em dívida com ela. Dez anos depois Bethan precisa de ajuda, e Haydn paga a dívida se casando com ela.

O problema é que eles se apaixonaram, mas Bethan não aceita a natureza vampírica do marido. E fica no grande dilema: será que ela poderia morrer para viver eternamente de amor?

Resumo:

Escócia, 1512
O Segredo de um Homem
Hannah Howell


Berawald vive recluso numa caverna, atormentado pela aparição de espíritos, até Evanna Massey e seu irmãozinho invadirem essa solidão. Bela e misteriosa, Evanna não se parece em nada com qualquer mulher que ele já tenha conhecido, e lhe provoca um anseio intenso e perturbador que ecoa em seu coração... e em seu sangue...

País de Gales, 1220
A Noiva do Vampiro
Adrienne Basso


Quando Haydn conheceu Bethan, ela era uma jovem destemida, que arriscou a vida para salvá-lo. Dez anos depois, Bethan precisa da ajuda dele para enfrentar a tirania de seu padrasto. A fim de pagar a dívida que tem com ela, Haydn concorda em desposá-la temporariamente. Contudo, é impossível negar a paixão e o ardente desejo que há entre eles. O que Bethan não imagina, porém, é que seu defensor é um temido vampiro...


11 comentários

  1. eu tenho esse, mas ainda não li, quero ler na ordem certa com os outros da série.

    ResponderExcluir
  2. Gente, esses vampiros estão tomando conta da literatura!!!! :)

    beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Adoro vampiros rs Gostei da dica! Vou ver se acho para comprar em algum sebo =]
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tb gostei mais da história da Hannah. Foi ótimo rever a clã de vampiros escoceses, já estava com saudade!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nátalia,
    São tantos livros de vampiros que fico doida, adoroo o tema.
    Qual a ordem certa da série são muitos?
    abs

    ResponderExcluir
  6. Natália,

    Leio tudos os livros que aoparecem da Hannah Howell. Adoro o jeito que ela escreve. Pena que não li nenhum ainda dessa série. Eu queeeeero!!!!! Vou procurar.
    Beijos de fada.
    Luka.

    ResponderExcluir
  7. Adoro Vampiros!
    Então... quero esse livro para mim!
    Mais um!!
    Vou perder o controle.rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, agora vou me realizar!!!!!!!!!
    Vou escrever a frase dos meus sonhos quando o assunto é literatura de banca, lá vai: EU TENHO ESTE LIVRO!!!!!! kkkkkkkkk!!!
    Finalmente!!!!
    Tonks me deu o livro do vampirão:)
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Esse ta na minha pilha!
    Falta só ler!!!
    kkkk

    ResponderExcluir
  10. Amo vampiros, então quem sabe eu compre, ainda resistente com os romances de banca rsrsrs, ainda mais q o que eu queria eu ñ axei =/

    Boa Quartaaaaaa =]
    Miquilissss
    Bru

    ResponderExcluir
  11. www.historia-de-vampiro.blogspot.com/
    entra ai e deixe um comentario please....
    Obs: este blog é apenas para pessoas que gostão de terror e são fã de crepúsculo e são muito fãs de de vampiros...........

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!