Olha o que os correios me trouxe... 12/09/09

Os carteiros se empolgaram ontem e me trouxeram um monte de pacotes... adorei!!! Só não tirei fotos junto com eles, porque estava muito cedo, eu tinha acabado de acordar, e não queria assustar ninguém, rs.



Estes comprei para a minha irmã. Preciso confessar essa: ela nunca lê nada, porém começou a ler Morto até o anoitecer, da Charlaine Harris... eu até me assustei quando ela pediu emprestado. E ela estava devorando, para incentivar eu disse: se você ler eu te dou uns livros do Harry Potter, conclusão ela leu mais rápido ainda. Tive que cumprir minha promessa, e eis os livros do Harry. Dei sorte... comprei numa super promoção da Submarino.


Estes vieram de troquinhas com a Tonks, e de quebra recebi o marcador que ela fez para o meu blog, muito fofo!


Ganhei os dois de prsente, o primeiro da Sol e o outro da Leninha...adorei os dois!


Mais um de livraria para a família, me disseram que o romance é bom, mas a parte policial deixa a desejar.

10 comentários

  1. Quanto presente! Por isso que o correio demora aí....eles trabalham só para vc!!!! Huahuahua!
    Naty, leia os livros de Harry Potter, vc vai AMAR, sério mesmo, o primeiro é o mais infantil, mas não deixa de ser incrível, a imaginação de Rowlings é algo para se conhecer!
    Ahhhh....estou vendo umas Biancas místicas....acabei de ler agora de manhã uma da histórias da que eu comprei....achei que estava indo TÃO bem, ia até postar no blog, mas acabou tão rápido e de um jeito TÃO tosco, que vou ler a segunda história para ver se é melhor!!
    Quanto ao livro de Heather.....bem me conte depois de ler, o livro é hot, mas como policial, não convence, pelo menos não à mim, que sou fissurada no gênero!
    Bjs, bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Destes os únicos que conheço são os do Harry Potter nada como uma bos série para incentivar a leitura estou com uma prima minha que tem preguiça de ler! Também com tantas tecnologias acho que as crianças estão deixando de lado o velho e bom livro.
    Beeijo =)

    ResponderExcluir
  3. Amiga, fico feliz que vc tenha recebido tão rápido seu livrinho!
    queria ter te dado um abraço de niver, mais sinta-se abraçada pelo romance que te dei!
    beijo grande e muitas felicidades sempre, rodeada de livros!

    ResponderExcluir
  4. Nat

    Os livros históricos da Suzanne Barclay são ótimos, vc não vai se decepcionar, Esse é da série Sommerville e a capa tá novíssima, item de colecionador.

    No caso de A Maldição de Shay, o romance sobrenatural, lembre-se de ler na ordem. O Espírito da Fênix é o primeiro.A ordem é importantíssima, se não você não vai entender a história completamente e pode achar algumas coisas estranhas. E é claro o livro do Styx, o maravilhoso, é o terceiro. kkkk

    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oii, amei seu blog, ele é muito fofo!!!

    Gostaria de voltar sempre :) estão vou te seguir ^^
    Vou aguardar as resenhas parecm ser ótimos livros...
    Haa, esses dias recebi os 4 primeiros de HP e ainda nem li (mas sei que são bons - já li os três ultimos) rsrs ^^

    Parabéns pelo blog - lindo! :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Receber encomendas é tão bom né, hehehe, eu fico super emocionada, igual uma criança esperando o presente do Papai Noel, hehehe!! Estou aguardando ansiosamente os livros que compre no Submarino...

    Bom domingo Natália e parabéns pelo seu espaço, adoro aqui...bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá Natália! Vim agradecer sua visita ao meu blog e dizer que adorei também o seu e já estou te seguindo viu? Vc é muito simpática e tem o nome da minha filha.
    Obrigada pelas palavras e um ótimo domingo.
    Obs.; Em casa tenho a série inteira do Harry Potter, pois meu filho é muito fã dele e aprendi a gostar na marra. Os livros são melhores que o filme, com certeza.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ná...

    Também adoro as visitas do correio... e já tô ficando conhecida...rss
    Esses dias um rapaz chegou no SENAI(onde eu trabalho) para me entregar um livro, daí eu fiquei confusa, por que tinha dado o endereço de casa pra entrega... quando eu perguntei, ele falou que tinha passado na minha casa, mas como não tinha ninguém, resolveu me levar no serviço mesmo... eu agradeci a gentileza e tive certeza que ando gastando mais do que devia em livros...rsss

    beijos,
    Dé...

    Ah, deixei um selinho pra você...

    ResponderExcluir
  9. Meninas, muito obrigada pela visita neste domingo, adoro novas aquisições, como todas. Inclusive toda vez que vocês postam eu vou conferir, anoto as dicas sempre. O post de amanhã é super especial, não percam. E em breve, devo fazer uma promoção/sorteio, para agradecer a visita de todo o dia.

    ResponderExcluir
  10. Natália... o começo do filme é realmente chato, meio confuso, mas depois fica muito bom.. Quanto a esse filme que me indicou vou procurar assistir sim, de vez em quando adoro uma comédia!Valeu pela dica ;) Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!