Feitiços do coração - Sandy Blair


2º livro da série Série Kilt (In a Kilt)

" - Vou embora Angus, antes que eu cause mais problemas. - Acabou? Birdi fez que sim com a cabeça. - Então, escute. Primeiro: é a mulher mais linda, mais adorável, mais generosa e mais obstinada que já conheci. Segundo: não vai a lugar nenhum, não sem a minha companhia. Terceiro: não incomoda as pessoas. Eu a amo, Birdi, e se a única maneira de tê-la é viver com você numa cabana, em meio aos inimigos, então que seja! "

No início eu estava me decidindo se iria gostar ou não desse livro. Birdi é ingênua, sua mãe morreu quando ela tinha 8 anos, e ela passou a morar sozinha na pequena choupana. Birdi é feiticeira. Seu dom consiste em curar as doenças alheis, mas como toda ação tem reação, a consequência de seu ato é que ela "toma" para si a doença. Se aguem machuca a mão, e Birdi ajuda, a ferida passa para ela. Todos da região onde ela mora tem medo, pois ela é pagã. Birdi sempre viveu só e isolada até a chegada de Angus.
Angus está a procura de uma esposa para pode receber um castelo como dote, prometido por seu amigo e senhor feudal. Como angus repete 2 em voz alta para um inimigo que Birdi é sua esposa, eles tem que permanecer juntos por 1 ano e 1 dia, conforme diz a lei.
Mas no caminho de volta a casa, junto com Birdi, ele aprende a amá-la. O caminho é longo, e cheio de perigos, pois inimigos os rondam.
Recomendo!

Resumo:

Escócia, 1410 Um homem enfeitiçado...

Para ganhar uma aposta, e as chaves do castelo de seu senhor feudal, Angus MacDougall precisa encontrar uma noiva dentro de três meses. O destino põe no caminho do poderoso guerreiro a graciosa Birdalane Shame, uma jovem linda e tímida que muitos acreditam ser dotada de poderes mágicos. Birdalane deixa o lugar onde sempre viveu para acompanhar Angus às montanhas e vales da Escócia. É uma jornada difícil, e a única pessoa com quem ela pode contar é o homem que, embora seja seu marido, é um completo estranho. No entanto, a intuição desenvolvida de Birdalane lhe permite enxergar o mais íntimo do coração de Angus, e também antever o longo e incrível caminho que percorrerão juntos...

Série Kilt (In a Kilt):

1) A LENDA DE UM AMOR - A Man in a Kilt - CHE 223 - Elisabeth Pudding e Ducan Mac Dougall
2) FEITIÇOS DO CORAÇÃO – A Rogue in a Kilt - Júlia Históricos 1407 - Angus Mac Dougall e Birdilane
3) LADRÃO DE CORAÇÕES - A Thief In A Kilt – Julia Históricos 1508 - Ian MacKay e Kate Templeton

4 comentários

  1. Ahhhh adorei a história!!!! Adoro feiticeiras e peródos que retratem a época do culto pagão!!!
    tem jeito de ser tão romântico!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. fiquei com vontade de ler agora amiga....
    tenho o meu e nunca lí, tenho que deixar de ser lerda, kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Já li A Lenda de Um Amor e amei!!!

    Feitiços do Coração ainda não tive a sorte de encontrar, mas vou procurar.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Rê: A lenda de um amor é o único que não tenho dessa trilogia, mas todos que leram dizem que é muito lindo mesmo.
    Alê: a série é muito linda, e o ladrão de corações é hot!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!