Atos de amor - Elia Kazan


Esse livro nem é hot, ele é praticamente um filme pornô em brochura, rs, é sério. Ethel, é praticamente uma prostituta, e adora sexo, seja com quem for. Vamos começar do início, só para vocês entenderem. Ethel está noiva de um grego, só que o pai dele é rígido demais, e viaja para conhecer a futura nora, e de cara não gosta muito dela. Enquanto isso Ethel resolve viajar para contar o mesmo a seu pai. No caminho para levar o noivo ao aeroporto, Ethel quer dar "uma rapidinha", palavras usadas por ela, mas ela está atrasada para pegar o vôo, e seu noivo não quer atrasá-la, então ela o relembra de como a rapidinha dentro de um avião certa vez foi boa [só que dessa vez a rapidinha seria num ferro velho ao lado do aeroporto], mas Ethel cometeu uma gafe horrível: o cara da rapidinha no avião era outro. Dai já sabem né? Ela viajou na seca, rs. Chegando na cidade do pai, Ethel resolve visitar um antigo namorado, e aff, nem vou descrever a cena de sexo deles, rs.

Depois de casada Ethel resolve visitar o sogro, no meio do caminho para numa oficina... e o que acontece?? Sexo com o mecânico, e nossa, o cara diz bem assim para ela: da próxima vez que for dar por ai, vê se se lava antes e coloca uma calcinha decente. Imaginem???

O marido de Ethel a trai, ela resolve ter um caso com o chefe, depois o caso com o terapeuta, depois tem um caso com um marinheiro, e por ai vai, até o sogro não fica imune, e quando percebe que a está tocando e aliciando, fica louco e ..... Bem, se eu contar o final estraga, rs.

Eu gostei, apesar de ser uma leitura bem diferente dos hots que eu leio.


Resumo:


NO JOGO DAS PAIXÕES A AFIRMAÇÃO DA VIDA E DA MORTE.


Perseguida pela solidão, Ethel Laffrey vive para o prazer. Em cada uma de suas experiências amorosas afirma sua maturidade. Passa de um amante a outro sem sentimentos de culpa. Mas não consegue estabelecer relações duradouras. Existe um permanente conflito entre seu comportamento e a moral sexual tradicionalmente aceita. O casamento com Teddy, um jovem grego, parece ser a solução para os valores de sua família e o ambiente em que vive. Teddy, porém, não pode ter filhos e Costa Avaliotis, seu pai, representa um mundo de rígidos valores patriarcais. Desaprovando a conduta da nora e, ao mesmo tempo, desejando-a, Costa acaba por provocar uma tragédia...

7 comentários

  1. Nussa....filme pornô em brochuraaaaa? Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Já li este livro umas 3 vezes, e na primeira não entendi o que tem por trás de todas as aventuras sexuais da "mocinha": um vazio que nada preenche, mais os valores rigidos de uma sociedade personificados no sogro, a hipocrisia desta mesma sociedade, e o fim trágico que essa mistura provoca.
    Deu vontade de ler de novo!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou seguidora do seu blog, porém antes era apenas com email, e hoje estou lançando minha lojinha virtual. Se puder da uma passadinha para conhecer ? http://mimosdatata.blogspot.com

    Beijinhoss e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh...esse eu quero ler!!!!
    Totalmente hot....não pior....sacanagem total (um pouquinho não faz mal....só para variar!)
    bj

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Naty

    Agora entendo pq minha mae nunca me deixou ler esse livro...risos...

    Olha o que perdi !!! kkkk

    Agora vou correr atras e le-lo com certeza....

    Que otima dica...risos...

    Bjos,

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é tudo e mais um pouco! Engraçado nunca ter ouvido falar dele! Como isso é possível? rs

    Menina, será fácil achá-lo? rsrsrs

    Adorei!!!!!
    beijinhos
    lili

    ResponderExcluir
  7. Eu li este livro há uns anos atrás e de fato, é um filme pornô em brochura, rs
    Gostei da sua narrativa sobre o livro.
    Bom post.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!