Abigail - Nora Roberts


" Ela olhou para ele com olhos nublados e nada tranquilos.
- Dylan, esta manhã, quando você estava gritando. você disse...
-Que eu me apaixonei por você. Você tem alum problema quanto a isso?
Ela segurava a taça com as duas mãos, mas não desviou o olhar."


Os O'Hurley são uma família de artistas retirantes [nômades]. O casal, Frank e Molly já possuíam um filho ,Trace [livro 4], quando Molly engravida novamente. E ao dar a luz, tem uma gigante surpresa: trigêmeas! Por ordem de nascimento: Chantel [livro 3], Abigail [livro 1] e Maddy [livro 2]. Cada filho participa direta ou indiretamente do show bussiness.

Abigail aos 18 anos casa-se com o astro da fórmula 1 do momento. Mas, com o tempo, o casamento de sonhos, se transforma num casamento de aparências. O marido de Abby morre. E ela se vê envolta em dívidas, morando num rancho, com seus 2 filhos pequenos, em uma nova vida modesta, porém confortável.

Cinco anos depois, Abby, precisando de dinheiro, resolve finalmente aceitar uma das propostas para publicarem uma biografia autorizada de seu falecido marido. E assim, ela conhece o escritor Dylan, um homem duro, que não acredita nas mulheres. Para ele toda a fragilidade e vida modesta de Abby sem babás ou funcionários é apenas "teatro".

Mas o amor é capaz de transportar qualquer barreira, e entre tropeços e mancadas todas as verdades vem à tona. É uma linda história: triste e emocionante.

Recomendo!

Resumo:

O que Abby estava escondendo?

Antes de conhecer pessoalmente Abigail O’Hurley Rockwell, viúva do campeão de Fórmula 1 Chuck Rockwell, Dylan Crosby estava certo de que ela não passava de mais uma golpista coberta de jóias e roupas de grife.
Ao passar uma temporada na fazenda de Abby para escrever biografia definitiva de Chuck, Dylan reforça sua crença de que ela sempre fingiu ser uma mulher simples e a mãe dedicada de dois meninos, Ben e Chris, que mal conheceram o pai.
Mas por que dissimular o tempo todo? Afinal, o que haveria a esconder? E o pior de tudo: por que Dylan acreditava cada vez mais em tais mentiras?

3 comentários

  1. Oi Natália! Confesso que depois da leitura de Nudez Mortal, Nora Roberts me reconquistou!!!
    Agora, quero ler tudo dela!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Gente, parece ser bem interessante eim? Gosto muito dos livros de Nora, mas nõa vou mentir que eu prefiro os clássicos históricos ou os sobrenaturais. De preferência quando misturam os dois gêneros, aí eu fico louquinha louquinha! (risos).

    Beijão flor :*

    ResponderExcluir
  3. Olá Natália...
    Adorei a dica. Estou fazendo uma listinha dos livros que quero comprar da Nora Roberts e Candace Camp. Qualquer sugestão... rs.
    Ah... Você já leu O lObo das Terras Altas ou assistiu o filme Coração de Tinta? Se não, passa lá no devaneios e confira a resenha...
    Te Espero...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!