Retrato de uma paixão - Carole Mortimer


3º livro da série To marry

Bem, bem, bem... eu não gostei muito desse livro, por um simples motivo: a mocinha é "casada", trai o cara, o mocinho [que é o outro] não tá nem ai para o fato dela ser casada, apenas deseja ela.

Eu sei que nem tudo é perfeito e nem os romances, mas eu achei os 2 protagonistas fúteis demais. Eu gostou muito mais do primeiro e segundo livro da série, depois posto sobre eles, e nesse não me encantei nem um pouco, e pior que li toda empolgada, pois o primeiro me prendeu totalmente.

Não recomendo [a expectativa era alta, e me decepcionei]. Mas Cat Toledo do blog, Meus Romances, disse: "Lindo romance sobre um pintor que havia desistido da carreira e uma linda modelo que tem que vencer vários obstáculos para serem felizes".


Resumo:

Ele, perigosamente sedutor.
Ela, definitivamente adorável!
Estavam juntos por causa de um retrato... ou por causa do amor?

Pintor de renome, o atraente Brice havia desistido de produzir retratos. No entanto ao conhecer a belíssima top model Sabina, sucumbiu à vontade de pintá-la e logo em seguidaao desejo de possuí-la. Sabina sentiu a mesma atração, mas, por lealdade ao noivo, temia uma aproximação física com o artista. A pretexto de concluir o quadro, porém Brice a levou para o castelo da família na Escócia, determinado a seduzi-la. Lá descobriu que teria que vencer não apenas a vigilância do noivo de Sabina como a resistência de um coração em pânico

Série To Marry:

Solteiro... até quando? - To Marry Mckenzie - Sabrina 1270
Uma noite e nada mais - To marry McCloud - Julia 1237
Retrato de uma paixão - To marry McAllister - Sabrina 1287

2 comentários

  1. Eu já li algum livro desta Carole Mortimer!!!!! Tenho certeza! Mas não lembro qual...
    Nat querida, o pior é que este livrinho retrata a vida como ela é....e ela não era casada.....dá um desconto vai?!
    Bj ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, meu marido ia odiar esse livro......esse lance de trair na cara de pau deixa ele indignado...ele ia ficar achando que o livro incentiva comportamentos errados e tal..huahauahua

    Eu já não sou assim. Se a história é boa, todos perceberão que é ficção e aproveitaram apenas a obra. Afinal, ninguém vai trair ninguém porque leu em um livro, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!