Protesto contra a Saraiva

Seguindo a Alê, resolvi protestar contra a Saraiva on-line, também. Semana passada lançaram umas promoções e eu comprei 4 livros da série mortal. Eis que me informaram no sábado que enviaram 3 livros e que 1 seria enviado depois. Hoje recebo o seguinte email:




O que eu não gostei foi: tudo bem que eles anunciaram um produto que não tinham mais em estoque, isso eu até relevava, mas eles poderiam ao menos me dar a opção deu escolher outro livro no mesmo valor, coisa que eu faria de agrado. Mas não. Agora se eu quiser comprar outro livro no mesmo valor terei que pagar frete, e assim sairá caro. Então ninguém merece. Já que eles anunciaram sem ter o livro, o mínimo a se fazer era me dar uma opção de compra.

Mas niguem é besta, e eles estão visando o lucro. Bem eu só queria mesmo desabafar.

3 comentários

  1. Eu tb não gostei dessa promoção, pois no primeiro dia eu tentei comprar os 3 livros e quando chegava na página para pg saia os três livros sem nenhum desconto (o desconto era leve 3 pg 2). Liguei para a Saraiva e a atendente nem sabia da promoção. Eu disse que iria tentar no dia seguinte mas para minha surpresa eles mudaram TODOS os livros da promoção e os que eu queria comprar eles tiraram da pág.

    ResponderExcluir
  2. Natália, eu estou colocando um link para este seu post em meu último post (estou terminando agora) ok?
    Vamos reclamar!!!!
    BJ

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!