Mr. playboy - Candy Halliday

2º livro série Clube da Fantasia
Na hora que eu comecei a ler, percebi que a mocinha, Alicia, me era familiar, e que o livro me lembrava o seriado Desperate Housewives, e à medida que eu lia essa impressão ficava mais forte, eis que numa determinada parte a própria autora comenta na história que as mulheres do clube da fantasia do livro parecem uma versão louca de Desperate Housewives [vibrei nessa hora, minha impressão estava corretíssima!]. Bem, e com essa certeza toda, fui atrás do livro Como salvar um casamento, que já postei aqui, e realmente os livros são correlacionados.
No livro da Zada, eu não gostava da Alicia, pois associava ela à Edie Britt, a corretora de imóveis loira e malvada do seriado, pois Alicia é loira, corretora e no livro da Zada era meio malvada, kkk.
Mas nesse livro ela se redime totalmente,e eu passei a gostar dela. Mas nada se compara a Jake, o Lobo, Sims, ai que homem meninas! Eu queria um lobo desses para mim, porque além de bonito, musculoso, ele é super romântico. A cena que me deixou maravilhada foi a do pedido de casamento. Eu queria um pedido de casamento daquele jeito. Sério. Não vou contar, mas, vou dar uma dica: Jake éex jogador profissional de baiseball. Ah, a foto abaixo é da personagem do seriado Desperate Housewives no qual a Alicia se parece.

Recomendo!


Resumo:

Impossível resistir...

Alicia não se conforma que suas amigas queiram atirá-la nos braços de Jake Sims, o famoso jogador de beisebol que acabou de se mudar para o condomínio onde ela mora. Envolver-se com um playboy sedutor é confusão na certa, e confusão é a última coisa que Alicia precisa...Jake mudou-se para Woodberry Park na esperança de reconquistar o amor de sua filha, disposto a tudo para restabelecer os laços de confiança com a menina. O problema é que toda vez que ele vê a deslumbrante Alicia Greene, sua resolução de ser um pai solteiro exemplar e dedicado perde força...

Série Clube da Fantasia:

2 - Mr. playboy

p.s: pena que a autora não escreveu os livros das outras amigas.

3 comentários

  1. Os dois estão na pilha para serem lidos.

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeee, eu AMO esse seriado! preciso providenciar esse livro urgente!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu adoro o seriado!!! Vou ver se acho o livro!!!!
    Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!