A esposa de um guerreiro - Margaret Moore


7º livro da série Warrior

Esse livro é tudo de bom. A mocinha vem de família rica, abastada, porém, por ser a única mulher dentre tantos irmãos tudo que lhe foi ensinado foi caçar, lutar, a ter o mínimo conforto posível. O mocinho do livro é rico, também, mas criado dentre tanto conforto, considera que pequenos mimos tornem a vida mais prazerosa. E os opostos realmente se atraem. Lady Alice é uma mulher diferente de todas que George já conheceu na vida, e justamente por isso a pede em casamento. Casamento feito, Alice chega no castelo de George com seu dote em "bens móveis" [o pai dela deixou muito claro a George que não daria moedas de ouro e nem terras para o dote da filha, mas que esta teria 500 marcos de dote em bens móveis]. Eis então a surpresa, em vez de móveis e peças de enxoval, os bens móveis nada mais são do que armaduras, arcos e flechas.... A "cara" de sir George quando descobre é hilária. É um livro gostoso e muito prazeroso de ler. Adorei, e nesse ritmo já estou lendo outro livro desta mesma série, e posto aqui em breve.

Resumo:

Inglaterra, 1227

Lady Alice Dugall preocupava-se mais com questões marciais do que maritais. Mesmo assim, era a mulher que sir George de Gramercie desejava. Ele tinha certeza de que debaixo daquela aparência inabalável havia uma mulher ardente a ser despertada…Alice Dugall lamentava o destino que a unia a sir George de Gramercie, um cavaleiro que parecia mais interessado nos luxos da vida do que na mecânica da guerra. Mas, quando ele a olhou de modo ardente, ela não pensou em mais nada a não ser em se render...

Série Warrior:

5 comentários

  1. Porque livros tudo de bom merecem ter resenha publicada no melhor dia da semana: sextaaaaaaa!!!!! :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh....fiquei com vontade de ler esse!! Sua resenha é beeeeem melhor do que a sinopse do livro!!!!
    Cadê suas fotos?????
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Haha adoro clássicos históricos! Ai minha nossa! Parece ser tão bom! Será que eu encontro em algum sebo? :/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gosto muito do seu blog,sempre acompanho suas dicas. També sou apaixonada pelos livros e estou iniciando um blog.
    Quando tiver tempo, ma faça uma visita, mas não é nada como o seu blog, só estou começando.
    Ah! coloquei seu banner link lá OK?!
    www.manialereler.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, linkei seu blog, depois passa la no meu e participa do sorteio!!
    Beijao
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!