Brumas do passado - Ruth Langan


Depois de ler o livro da Margaret Moore, resolvi emendar logo outro histórico, de outra autora, igualmente consagrada, dessa vez a Ruth Langan, eu tenho vários livros dela, graças à Carol, que na busca de conseguir todos os livros dessa autora, comprava para mim os repetidos que ela achava no caminho. Mas este livro, em particular, comprei do feirão da Ana Paula.

Os pais da mocinha era botânicos, e filho de peixe, peixinho é, e Olívia sabia praticamente tudo sobre botânica, e como era muito estudada acabou se tornando preceptora.

Na verdade, ela meio que foi obrigada a ser preceptora. Bem, mas não importa os motivos, o importante é que ela conhece o lorde quando vai ser preceptora de um menininho que ele criava.

Bem... ele é carrancudo e ela audaciosa, rs, vivem soltando chipas de fogo. Depois o rei resolve visitar o lorde, que era seu amigo de infância, e ele acaba lançando uma proposta, na qual o lorde não tinha como fugir, e eis que finalmente se declara. Ah... mas tem todo um mistério no livro, também.

Recomendo. A capa e o resumo foram retirados do blog A imagem do romance.

Resumo:

Um mundo de escuridão e mistério...
CORNUALHA, 1662

Foi isso que Olívia St. John descobriu ao chegar em Blackthorne para trabalhar como preceptora. Mas ela estava determinada a desvendar os segredos que cercavam as terras de Lord Quenton Stamford e arrancá-lo daquela melancolia voluntária.
Quenton Stamford jurara que jamais confiaria em uma mulher novamente. Até que Olívia St. John surgiu em sua vida. A determinação dela em vencer as próprias dificuldades despertou-o de seu longo pesadelo. Mas como podia seguir seu exemplo e aprender a amar novamente?

p.s: Carlinha [Blackhawk] esse é para você!!!!!

Comecei a ler o desafio de Lucy... e pela primeira vez eu vejo um livro na qual a mocinha é realmente gorda, que realmente está muito acima do peso. A Lucy tem 1 ano para perder 25 kg, e sua redução será passada na tv, numa espécie de realitu show, e o personal trainner dela, aff, todo bom... então nem preciso dizer o quanto já estou gostando do livro. Assim que eu acabar de ler posto aqui, mas segue a capa [acho que a Lucy deve ficar que nem a moça da capa depois de 1 ano] e segue também uma passagem do início da história:


- Que tal recomeçar? Eu sou Theo Redmond, seu personal trainner por 1 ano.
- E eu sou Lucy Cunningham, seu pior pesadelo.

3 comentários

  1. Nattttttttttttt! Ja to procurando o livro! Adorei! É bem o que estamos vivendo... Nós e nossos "Personal Delícia"! kkkkkk, bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Estou divulgando em meu blog a "Campanha+Promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR". concorra ao sorteio de uma linda camiseta pintada à mão!
    Trata-se de uma campanha para ajudar a grande poeta Salete Maria a lançar sua coletânea de cordéis.
    Dá uma passadinha lá no meu blog e, se der, participa pra dar uma força e contribuirmos pro enriquecimento cultural de nosso país!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O Desafio de Lucy parece ser bem legal!!!!!! Mas não diz que o personal só vai ficar com ela porque ela emagreceu??? Diz que é possível existir amor em qualquer tamanho...
    Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!