Ele tinha que ser meu! - Day Leclaire


Esse foi o livro que eu menos gostei, na verdade, é porque eu li a muitos anos atrás e tive que reler para postar, e á medida que eu ia lendo ia me relembrando, então ficou uma leitura chata e cansativa.

Reine sempre foi apaixonada por Lucien e ele por ela. A história em si lembra muito o da Emma (livro 2), ou seja, eles se amavam e porque ele fez algo ao avô dela eles se separam, no caso deste livro, foi a avó dela. Reine acusa Lucien de tomar as terras que o avô dele deu a avó dela.

Mas o comitê entra em ação e o que era para ser um simples encontro acaba se transformando quase em catástrofe, o bom é que depois do ocorrido Raine volta para casa pelada, rs, e a avó dela tem certeza que do encontro que o comitê forçou dará resultado, ou seja, casamento.

Recomendo.

Resumo:
Ninguém foge do destino...
A última coisa que RaineFeatherstone pretendia era comemorar seu trigésimo aniversário casando-se com Lucien Kincaid! Embora sem suas fantasias do passado tivesse se imaginado como esposa de Lucien, Raine recusava-se a peritir que ele partisse novamente seu coração.
No entanto, por força das circunstâncias, Raine e Lucien se reencontraram. E a inegável atração que existira entre eles ameaçou renascer... até que Raine surpreendeu todos com uma notícia inesperada, que mudaria o destino de ambos!
Série Comitê Cupido:

Um comentário

  1. Eu tb penso reler vários livros, entre eles eu quero os 4 livros dos Irmâos Quinn, da Nora Roberts mas... tem tantos, mas tantos livros que quero ler pela primeira vez e por isso deixarei estes para daqui uns... anos... talvez... alguns anos...ou dias...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!