Um herdeiro intrigante - Annette Blair


1º livro da série Rogue's Club
Pensem... dois irmãos gêmeos separados ao nascer, herdeiros de um casarão, mais de trinta anos se passam e os irmãos são notificados da herença... É assim que Chastity e Reed se conhecem. Tem um mistério no ar, mas de cara se sabe quem é o vilão. Achei esse livro super fofo e bem escrito. Eu comecei a ler e só parei quando ele acabou.

Recomendo.


Resumo:

Inglaterra, 1817
Na riqueza ou na pobreza...

Casada e viúva num período de poucos dias, Chastity Somers pretende reivindicar a herança do marido, o conde de Barrington, para poder cuidar dos primos dele, que ficaram órfãos e perderam tudo. Depois de tirar as crianças do reformatório, ela as leva para Sunnyledge, a propriedade que lhe pertencerá legalmente, isso se não aparecer nenhum outro herdeiro no prazo de três meses... e s.e a conduta dela for irrepreensível.
Chastity, porém, tem de enfrentar Reed Gilbride, que alega também ser herdeiro do conde. Aquele homem perigosamente atraente tem o poder de destruir todos os seus sonhos. Chastity reza para que ele não consiga encontrar provas de sua origem... e para que não perceba o poder que tem sobre o seu coração. Se acaso se render à paixão que Reed lhe inspira, ela sacrificará o futuro das crianças... ou encontrará a chave para seu próprio futuro?...
Descobri que esse livro faz parte de uma série, mas até agora só esse livro foi publicado:
Rogue's Club:
An Undeniable Rogue - Um herdeiro intrigante - Júlia1523 - Reed Gilmore e Chastity Somers

4 comentários

  1. Oi Nat,

    A história parece legal msm!!!
    E a capa também é bem interessante hehe!

    Sempre que eu abro seu blog eu esqueço de colocar o fone no CPU e o meu trabalho inteiro começa a ouvir a musiquinha hahahahaha
    Mas música relaxa né?? Ainda mais que eu trabalho em uma gravadora hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Olá menina da Bahia,que bom conhecer uma conterranêa que tem bom gosto por livros também,adorei a sua página.
    Voltarei mais vezes com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Olá menina,me perdoa o erro em não te deixar claro o meu local de nascimento,na verdade eu sou de Serra Talhada,mas não conheço a terrinha pois com 2 meses fui para SP e moro em SC a 20 anos.
    E vou te contar um segredo,daqui não saio para lugar nenhum do mundo,moro na capital mais linda do Brasil,vc conheçe floripa?

    Um beijo no coração e seja feliz.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!