Sedução Fatal - Kimberly Raye


1º livro da série Amor à Primeira Mordida

Vampiro+cauboi+homem sexy = livro espetacular, 3hot5estrelas!!!!

Bem, esse nem é tanto espetacular, porque o mocinho só anda de moto, mas ele disse que cavalga como ninguém, detalhe: ele fala isso cavalgando a Nikki (a mocinha), se é que vocês me entendem, rs.
Jake é um vampiro de mais ou menos 130 anos e seu maior desejo é voltar a se tornar humano e para isso que ele vai parar nos confins de uma cidadizinha do interior no intuito de achar o vampiro que o transformou e o matar, para que a maldição sobre ele se acabe e ele vire humano novamente.
Para isso Jake precisa de muita energia, que é conseguida de duas formas: sangue e sexo. Não preciso dizer que este livro está na série fuego né?! Mas poderia estar nos Momentos Íntimos também... faltou algo a mais para ser considerado "fuego".
Uma cena que adorei, foi uma logo do início do livro, mais ou menos assim:

Nikki esta comendo algodão-doce, Jake diz:
Jake -> Posso provar?
Nikki-> Hum..sim
Jake a beija e ela corresponde
Nikki-> Pensei que quisesse provar o algodão-doce
Jake-> Eu nunca diz isso. Eu queria te provar, e ainda continuo querendo.
Jake a beija novamente.

Recomendo.

Resumo:

Seu maior sonho era um dia ter uma relação longa.
Mas ela não esperava que fosse durar uma eternidade...

Nikki Braxton já tinha desistido de encontrar um homem normal até que ela conheceu o caubói Jake McCann. Moreno, alto e muito sensual, Jake poderia ser o homem perfeito... se não fosse um vampiro. Bem, ao menos isto explica o... ahn... imenso apetite que ele sente por ela. Toda a vez que eles se entragam ao fogo do desejo, Jake se alimenta da energia que precisa para destruir seu maior inimigo e reverter a maldição que o tornou um vampiro. Para sua alegria, Nikki simplesmente adora passar as noites com ele, e sua companhia é o melhor dos afrodisíacos. Agora, Jake terá de optar entre sua chance de virar humano outra vez e salvar a única mulher capaz de fazê-lo se sentir vivo.

P.s: o segundo livro da série promete! O cara era nerd, com letra maiuscula, todo desengonçado, com óculos fundo de garrafa, até que para salvá-lo da morte, Jake é obrigado a transformá-lo num vampiro. Eis então que ele se transforma na sensação da cidade, uma máquina de sexo.
Amanhã ou depois estou postando para vocês. Beijos.

3 comentários

  1. Nat!!!!!!! Que capa é essa???
    Logo de manhã, menina? Isso faz até mal hahahaha!


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho pra vc lá no meu blog! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. olha nao curti muito o livro...é bom, mas achei meio paradinho...confessoq ue comprei pela capa...rsrsrs...que é MARA!

    e respondendo a perguntinha que me fizeram lá no meu blog sobre o banner... Não sei como faz ganhei o meu de presente, enato nao sei fazer tem um site que tem a cixinha, mas vc tem de ospedar a imagem....é só isso que sei..quebrei a cabeça e pedi de presnete...rsrsrsrrs....


    Bjaooooooooooo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!