Amante Indócil - Janet Dailey


Ganhei este livro da Solange. Sol, muito obrigada. Adorei a capa, muito sensual. Na verdade o livro é todo hot, e o mocinho é super-dotado, se é que vocês me entendem. Mas eu não gostei desse livro, acho que por causa da mocinha, Diana, que além de ser bem mais nova que Holt ainda tem um affair com o filho dele. E por causa disso pai e filho vivem se desentendendo, inclusive partem para a agressão física.

Aff, não gostei mesmo do livro. E por isso não recomendo.

Resumo:

Diana Somers tinha sua própria maneira voluntariosa de conseguir o que queria. Quando seu casamento acaba por causa do ciúme do marido, ela volta para a casa do pai, uma estância no Meio-Oeste americano, assumindo a administração da propriedade. E lá conhece Holt Mallory, o homem que dirige a estância com mão de ferro... e Guy, seu filho, que fica fascinado por sua beleza.

4 comentários

  1. Parabens, li o livro e tambem achei fascinante todos tem razao ler é excelente eu me envolvi totalmente com o livro!!
    DANIEL DE SALES SP

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse livro é maravilhoso!Eu começei a ler em um dia, e no dia seguinte ja tinha acabado,virei a noite lendo não desgrudei enquanto não acabei...

    ResponderExcluir
  3. Ótimo livro,interessante,envolvente, puro dinamite.E respondendo a um comentário anterior a diferença de idade entre Holt e Diana não era tão grande assim.Já li livros em que a diferença era muito maior e nem por isso deixaram de ser ótimos livros.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu adorei esse livro!
    Agora, é Janet Dailey, né? Os temas são mais pesados mesmo. É para quem tem estômago.
    Bjinhu

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!