Adorável Mentirosa - Celeste Bradley


1º livro da Série Royal Flour


Antes de tudo, leiam meu P.S., é muito importante. Bem... disto isso esse livro é maravilhoso. Estou adorando. Ultimamente as escritoras de romances históricos não estão mais usando o mote "mocinha inocente, virgem, coitadinhã", as mulheres agora tem mais liberdade.

Alicia, a mocinha deste livro, foi banida da sociedade e da família por ter um caso com um reles cavalariço, bem, tendo caso ou não, o importante é que Alicia resolveu voltar com força total para a vida na sociedade para escandalizar e consequentemente se vingar da família que a abandonou e não quis acreditar na verdade dela, e sim, nos comentários hediondos que fizeram dela.

Wyndham, o mocinho, com olhos frios, e por isso é o falcão da sociedade de espiões, consegue decifrar as pessoas pelo olhar, mas simplesmente não consegue decifrar Alícia, o que me faz lembrar da frase: Decifra-me ou te devoro! E foi o que Alícia fez....rsr, o devorou com olhares, com toques, com o seu corpo.

Recomendo. Recomendo. Recomendo


Royal Flour:

1 - Adorável mentirosa


3 - Um espião em minha vida

4 - Ainda não publicado


Resumo:


Inglaterra, 1813

Espiões de elite, os Royal Four são insuperáveis em coragem, honra e audácia...


Conhecido por seus companheiros como Falcão, lorde Wyndham é o mais reservado e misterioso dos quatro. Mas ao conhecer a impetuosa lady Alicia, ele descobre uma alma gêmea à sua altura, uma mulher apaixonada que o fará reconsiderar seu conceito sobre o amor... Renegada pela sociedade por causa de um deslize inocente, Alicia Lawrence toma conhecimento dos detalhes de uma conspiração que poderá mudar o destino de seu país, e recorre à única pessoa que acreditará nela: Stanton Horne, lorde Wyndham. Fazendo-se passar por amante de Stanton, para surpreender o inimigo, Alicia se vê envolvida numa estranha e sedutora parceria...


P.S: o porque eu dei ênfase ao p.s?? porque a série foi lançada na ordem completamente errada pela NC, a ordem correta é:


1 - Ainda não publicado

2 - A primeira noite de uma mulher

3 - Um espião em minha vida

4 - Adorável mentirosa


4 comentários

  1. Não é a primeira vez que essas publicações erradas acontecem, não é mesmo?
    Essas editoras deveriam ter mais cuidado e respeito com os leitores!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália,
    Respondendo sua pergunta no meu blog, não fui eu que fiz o Layout não, quem me dera!!! Foi meu noivo, hehe! Eu não tenho esse talento todo com web não!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente, que absurdo esses erros, né? Fico passada!

    Adorei seu blog, vou linkar no meu!

    ResponderExcluir
  4. ai,ai,ai...estou louca atras desse livrinho...mas seu PS nao me espanta a NC sempre faz eca...nosso relacionamento é sempres de AMOR e ÓDIO com a editora...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!