Um Vampiro Moderno - Nina Bangs




Este livro é realmente moderno. Eu nunca li um livro paramormal ou místico com tantos espécimes diferentes. Nesse livro tem homens que viram patos, que viram harpia, que viram leopardos, coelhos, tigres dente-de-sabre, gatos, cachorros, além de lobisomens, vampiros, ... dentre outros que no momento não me recordo.

Reinn, o mocinho (ou vilão), viveu mil anos e acabou por se apaixonar por quem não devia, ou seja, Kisa, uma mulher felídeo (ela se transforma em tigre-dentre-de-sabre).

Segundo o Conselho que rege as leis vampirescas, um vampiro só pode se casar com outro vampiro....e quando alguémtenta infrigir a lei o Guardião de Sangue (no caso Reinn) é contatado para matar o vampiro e seu acompanhante de outra espécie.

Reinn conhece Kisa, justamente quando ela está indo matar o vampiro que ficou noivo da irmã de Kisa.... por isso eu disse no início que o mocinho também é vilão.

Mas a história de Kisa e Reinn é linda... O livro é hilário também. E bizarro!



Resumo:


Ele viveu mil anos para... aquilo?

Reinn Mackenzie odeia seu trabalho, o de Guardião do Sangue. Em nome de manter a pureza da linhagem do clã, é seu dever eliminar qualquer membro do clã que se apaixone por alguém que o conselho não aprove. O que o solitário vampiro não imaginava era que, durante sua missão numa estranha hospedaria, ele se encantaria por uma bela mulher...
Kisa Evans anda bastante ocupada. E em meio aos preparativos para o casamento da irmã e os ataques misteriosos que vem sofrendo, conhece um hóspede muito atraente que passa a povoar seus sonhos. O problema é que ela carrega um segredo que a impede de se envolver com alguém...
Mas, quando dois seres tão diferentes se encontram, experimentando um desejo imediato e se aventurando em uma inusitada paixão, muita coisa pode acontecer...



"Um Vampiro Moderno é umaleitura leve, divertida, gostosa! Um romance de vampiro que todo mundo deveria ler..."
Romance Reader at Heart

2 comentários

  1. Olá minha querida, tem uma maçãzinha para você..... to te esperando.... venha morder, porque esta você não tem!!!!! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  2. Uia... espero que esse livro chegue nos sebos daqui!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!