História de um Grande Amor - Julia Quinn


Adorei esse livro. Super fofo. A mocinha é inteligente, expõe suas opiniões, é engraçada... Realmente adorei esse livro, mesmo ele se passando na época da regência.

A mocinha, Miranda, é tido como patinho feio, por não se enquadrar na moda da época... ou seja, a moda da vez favorecia as loiras e miranda era ruiva.

Miranda se apaixonou por Nigel, irmão de sua melhor amiga, quando tinha apenas 10 anos, quando este a incentivou a escrever um diário, e que nele colocasse o quanto ela se achava feia, para que quando ela crescesse e se transformasse numa linda mulher pudesse reler o diário e dar muitas risadas.

Mas a primeira coisa que Miranda escreveu no diário foi:
"2 de março de 1810,
Hoje eu me apaixonei."

Recomendo. Recomendo. Recomendo!


Resumo:


Inglaterra Dia 2 de março de 1810:Hoje, eu me apaixonei...

Aos dez anos de idade, Miranda Cheever não dava sinais de que fosse se transformar numa bela mulher. E mesmo com tão pouca idade, ela aprendeu a não alimentar expectativas de encontrar um grande amor... até àquela tarde em que Nigel Bevelstoke, o charmoso e atraente visconde Turner, beijou sua mão e disse que um dia ela cresceria e seria uma jovem linda e cativante, tanto quanto era simpática e inteligente. E foi nesse dia que Miranda soube que amaria aquele homem para sempre...

"Julia Quinn é, verdadeiramente, nossa Jane Austen contemporânea!"Jill Barnett.

2 comentários

  1. adoro romances qdo a mocinha é um patinho feio e torna-se um lindo cisne...linda a estoria!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!