Coquetel do Desejo - Kathleen O'Reilly


1º livro Trilogia irmãos O'Sullivan

Finalmente terminei de ler a trilogia dos Imãos O’Sullivan.
Como minha amiga Carol (Aracaju-SE) disse num dos posts do blog Mulheres Românticas, as autoras estão numa tendência de começarem as trologias pelo irmão mais novo.
E esta começa com a história do Gabe (Gabriel), irmão mais novo, e o dono principal de um bar super movimentado de Nova York, Prime, e sua bartender e amiga Tessa Hart.
O romance dos dois começam quando Tessa precisa dividir o apartamento com seu chefe Gabe.... a partir daí é que as fagulhas da paixão começam a aparecer.
Um homem e uma mulher convivendo num mesmo apartamento, ambos lindos e atraentes, só resultaria numa coisa: sexo... muito sexo.
Apesar deu não gostar do futuro desse casal (explicarei o porque no p.s.) é o livro mais hot da trilogia. A parte que eu mais gostei e me emocionei, foi quando o Gabe se abriu para Tessa e se declarou:


“ Eu quero você comigo Tessa. Todos os dias. Todas as noites. Eu quero acordar com você de manhã e vê-la voltar à vida após a segunda xícara de café. Quero conviver com a bagunça das suas roupas nas minhas gavetas. Quero lhe encontrar para o almoço de vez em quando e escutar os detalhes maçantes do seu dia. Quero saber que você estará ao meu lado quando eu for para casa depois do trabalho. Antes de você morar comigo eu estava bem com minha vida, mas não estou mais. Não quero mais viver sozinho. Odeio o fato de você não estar mais lá. Sabe o que é mais patético? Meu travesseiro ainda está com o cheiro do seu xampu, e todas as noites, antes de dormir, eu fico chateado de saber que um dia o cheiro vai desaparecer. Não quero que este dia chegue. Nunca.”

p.s: No último livro da trilogia tem um epílogo e nele conta o futuro dos três irmãos O’Sullivan... e Gabe e Tessa resolvem não ter filhos, em compensação criam 09 gatos... agora eu realmente não entendo como alguém prefere gatos a crianças...

Resumo:


Um homem, uma mulher, um apartamento...


Gabriel O’Sullivan: caçula de três irmãos e um dos donos do Prime, o bar mais agitado de Nova York, Ele é o bartender preferido de 10 entre 10 mulheres. E elas costumam dar gorjetas bastante generosas para conseguirem um encontro com ele...
Tessa Hart: estudante, coração solitário e bartender do Prime. E agora, futura sem-teto.
Ainda bem que Gabe é também o anjo da guarda de Tessa. E ele está decidido a oferecer-lhe o abrigo de seu lar até que ela encontre uma nova casa...
Mas Tessa tem algumas regrinhas básicas para dividir temporariamente um apartamento com seu chefe: eles não terão um caso! De jeito nenhum! Por quanto tempo Gabe e Tessa cumprirão essa promessa?
Façam suas apostas!

Um comentário

  1. Bem... por enquanto só tenho o 18... estou esperando minha amiga Ilma mandar os outros dois... quando tiver os 3 em mãos eu leio!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!