Novas Aquisições

Hoje recebi nada mais nada menos que 13 livros!!!! A carteira, tinha dito a minha mãe que eu sou a pessoa que mais recebe livros em Dias D`Ávila, e hoje ela veio de moto, porque disse que minhas encomendas estavam pesando (coitada.... bem, coitada dela, e ótimo pra mim). Graças a minha amiga Carol de Aracaju (nem sei se é graça ou des... kkk não vou digitar pq não sou de utilizar palavras de baixo escalão, e Carol, nem se atreva a rir) não posso comprar livros este mês de fevereiro inteiro. Fizemos um pacto, livros só em março, por vários motivos, os principais porque temos mais de 200 livros para ler e a pilha nunca diminui, só aumenta, e o outro motivo é que estávamos ficando falidas. Este mês de janeiro paguei mais de 150,00 de livros (+ do que gastei com roupas ou saídas noturnas, kkk).
Bem mas só não posso comprar, mas trocar e ganhar pode!!!!!
Eis então que me filiei fielmente, amorosamente, imensamente nos tópicos de doação, troca da comunidade AR. Ah, e graças a Dea, coloquei minha lista de desejos no tópico de dar (porque dar faz bem, né Dea?! essa frase não esqueço jamais). Já escrevi demais...vamos aos livros:

Sedução nas Terras Altas - Michelle Sinclair ~> comprei da Cris
O Guerreiro sem Alma - Sophia Johnson ~> comprei da Cris
Encanto Eterno -Kimberly Rae (é de vampiro...adoro!) ~> comprei da Carol
Um Amor a Defender - Nora Roberts (+ um em edição de luxo)~> comprei da Carol
Paixão Obscura - Nora Roberts ~> comprei da Carol
Um novo Amanhecer – Shannon Drake ~> comprei da Carol
Missão Irresistível – Cathie Linz ~> comprei da Carol
Casada com um Estranho – Sylvia Day ~> comprei da Cris
A Primeira Noite de uma mulher - Celeste Bradley (ver comentários depois) ~> comprei da Cris
Suave Feitiço – Theresa Michaels ~> ganhei da Érika
O Lobo Domado – Deborah Simmons (ai...que lobo!) ~> ganhei da Gecilda
A Noiva das Terras Altas – Hannah Howell (minha autora preferida) ~> ganhei da Miriam
A Escolha de uma Mulher – Lyn Stone ~> comprei da Carol
Medo de Amar – Violet Winspear ~> ganhei da Ana Lúcia
Paixão Tempestuosa – Robin Nicholas (vai pra troca com a Carol, é de jornalista) ~> ganhei da minha vizinha Ivete
Amor que enlouquece – Janelle Denison ~> ganhei da Penelope Happy, da brincadeira da frase
A Bela e a Fera – Hannah Howell ~> comprei da Neli
O Mistério de Ian Rufford – Susan Squires ~> ganhei da Bibi

Esses abaixo ganhei de uma vizinha (Ivete thankssss):
Queria agradecer imensamente a Carol.... minha amiga e minha compradora oficial de livros, eu passo uma lista de desejos pra ela, e a coitada se vira pra encontrar....Carol..te adoro, de coração! Obrigada. E no mais, queria dizer que tenho fracos por homens de kilt (pena que aqui não é Escócia) e que Homem é aquele na capa do Casada com um estranho?!?!?! E se eu esqueci de postar algum livro que ganhei, ou se eu troquei o nome de alguém, desculpem meninas, foi a empolgação (ou seria a Síndrome do Vitória, “Ramirinho”??? - perceba que o Vitória foi proposital).

Ah, esse livro..A primeira noite de uma mulher.....eu tinha que tirar foto com ele (quando postar o livro, coloco a foto... e gente, sou tarada não, juro!.... kkkk). Dizem as más línguas que ele é TDB, super dotado, e avantajado CLIQUE AQUI e DEPOIS AQUI!!!! Vou começar a lê-lo amanhã. Bem só me falta agora um livro que vi postado na AR, e que não lembro o nome, mas o vilão andava nu de lá pra cá, e a mocinha pensava: Acho que ele quer me torturar, só pode ser, com aquele tamanho todo. E numa hora ele diz que irá penetrá-la tão fundo, que é capaz dela morrer. Aff...q vilão! Vou procurar esse livro, porque no fundo no fundo o vilão parece ser bem mais interessante que o coitado do mocinho, rs.

p.s.: li num desses blogs maldosos que há certos tipos de música para se ouvir quando se faz sexo... mas eu acho que deveriam incluir à sétima, oitava e nona sinfonia de Beethoven na lista, porque eu estou ouvindo enquanto digito...e olha no que deu... :) Qualquer dia vou criar uma lista: O que se ouvir enquanto posta!!!!

p.p.s: ganhei um livro da Maira e outro da Hercília... depois posto. Afinal ainda to esperando uns 10 livros das compras de janeiro ainda :)

Um comentário

  1. Nat.
    Primeiro: vou rir
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sobre a caça aos livros, sempre que precisar estou aqui (risos). Sei que aí em DD procurar livros não é fácil.

    Sobre os livros: TDB
    Amor que enlouquece é ótimo.
    "Primeira noite de uma mulher" acho que vai entrar na minha lista tb, afinal mocinho "aleijado" é comigo mesma!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!