Operação Playboy - Vicki Lewis Thompson


Simplesmente adoreiiiiiiiiiiii este livro!!! Nossa ri tanto, em algumas cenas, que fiquei com dores no rosto. A Lilly é advogada e pede para seu melhor amigo, o também advogado, Tony fingir ser um playboy irresponsável, vagabundo, que não quer saber de trabalhar, e que bebe, fuma, tem tatuagens e ainda por cima fingir que a engravidou. E tudo isso para que os pais esquecessem a história de divórcio e se unissem, mesmo que para tentar "salvá-la" de um casamento desastroso.

Com um enredo deste com certeza o livro só tem tudo para dar certo. E eu recomendo.


Nota da autora:


Quanto mais o tempo passa, mais me con­venço de que os casais conseguem lidar bem com os grandes problemas. São os pequenos detalhes que causam as maiores confusões. Como mulher independente que sou, faço questão de dividir as tarefas com meu marido. No trân­sito, contudo, ele não esconde sua irritação, res­pirando fundo e chamando minha atenção o tem­po todo. E eu sou uma boa motorista! Quase sem­pre. "Não posso conviver com um homem que de­testa me ver ao volante de um carro!", queixei-me outro dia a uma amiga. Já pensou como será da­qui a alguns anos, quando estivermos velhos? O esforço de minha amiga para não rir foi evidente. Você poderá se recusar a conduzi-lo, não acha?


Resumo:


Objetivo: Impedir que os pais de Lynn Morgan entrem com um pedido de divórcio.
Plano: Apresentar a eles um playboy tatuado e desempregado como futuro genro.
Homem para a Missão: O advogado Tony Russo.
Lynn tinha certeza de que seus pais se uniriam para salvá-la. Mas de quem? Seu melhor amigo era sério demais para conseguir passar por um playboy. Mas isso foi antes da "transformação". De repente, o advogado bem-sucedido e confiável havia se transformado em um sexy e irresistível playboy. E Lynn esquecia-se quase todo o tempo de que os beijos de Tony eram apenas parte da representação...


P.S.:


Este livro me foi enviado por um grupo, e seguem os créditos e um link para baixa.


Digitalização: Nina
Revisão: Crysty

2 comentários

  1. Muito obrigado :D nem acredito que já vou poder ler este livro :D bjokas

    ResponderExcluir
  2. Parece massa!
    Mas ebooks por enquanto só estou lendo os Cárpatos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!