Legado de Mentiras - JoAnn Ross


A história me lembra um pouco do filme, O Diabo veste Prada, com a exceção de que o chefe é um homem elegante que logo Alexandra tem um caso. E ele tem uns gostos sexuais estranhos, numa parte do livro ele manda ela ficar nua depois a irmã dele entra também nua no quarto, ele diz a Alex que farão um Menage a Trois, pensem com a própria irmã, nojento isso, aff!!!
Assim que ela logo se desencanta com ele e vai embora. A irmã do estilista é ninfomaníaca, pois tem caso com o irmão, com outras mulheres e outros homens (gigolô).
O outro protagonista, Zach, da história é casado (sua mulher tem caso com a irmã do estilista, e fora isso, faz sexo com qualquer um que se disponha a ajudá-la a dar o golpe na família).
Alexandra e Zach se conhecem porque ele é encarregado de encontrar a neta desaparecida de sua querida chefe. O amor deles é complicado pois ele é casado com uma parente de Alexandra.
O livro é muito bem escrito, e talvez meu resumo um pouco confuso. Mas fora a trama principal podemos nos deliciar no mundo da moda, dos desfiles de alta-costura.


Resumo:


A vida da designer de moda Alexandra Lyons foi marcada por uma infância feliz, com muita proteção e carinho. Mas toda a sua história pessoal e colocada em dúvida quando ela conhece Eleanor Lord, poderosa matriarca que tenta convencer Alexandra de que ela e na verdade Anna Lord, sua neta perdida e descendente de uma linhagem importante. Agora Alexandra enfrenta muitos questionamentos: teria sido sua vida uma grande mentira? Seria ela realmente Anna Lord, ou vítima de um golpe ainda mais perverso?


P.S: finalmente bati minha meta neste primeiro mês do ano, e fiz 31 posts em 31 dias, se bem que alguns fiz hoje.... um dia bastante corrido para cumprir minha meta. E nada sem esforço vale a pena..... com trabalho o gostinho é mais saboroso.

Esperem que continuem lendo e comentando e criticando neste blog.

Beijos a todas e muito obrigada por ser uma seguidora nossa.


Natália.

Um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!