A História de Snow – Charlotte Vale Allen


Eu não gostei desse livro, comecei tão empolgada, mas no fim apenas decepção. Talvez seja preconceito meu, mas a Snow que era uma mulher tão decidida, que correu atrás de sua verdadeira história de vida, quando descobriu que sua falecida mãe, não era sua mãe mesmo, e sim uma seqüestradora de bebês, já não é tão decidida assim em sua vida amorosa, pois tem um gato, lindo e solteiro dando mole para ela e ela cozinhando ele em banho-maria, pois está querendo ter um caso com um velhote amigo de sua “mãe”. Aff, querer Al Pacino (apesar de todo seu charme) quando se pode ter Brad Pitt é uma infâmia para mim... rs, tudo bem, confesso que não sou fã de namorar, ou ter sexo, com alguém 25 anos mais velho que eu (nem não sei quantos anos é a diferença entre eles, mas no livro percebe-se que é gritante).
Eu esperava mais do livro quando li o resumo. E este não é um romance com o qual estamos acostumados a ler pela Harlequin, visto que mal há realmente romance.

Resumo:

Aos 31 anos, Snow Devane, uma fotógrafa bem-sucedida, realiza um dos seus maiores sonhos: se desgarrar dos sufocantes laços maternais.
Então, Anne Cooke, sua mãe, faz uma revelação surpreendente: Snow não é sua filha. Na verdade, Anne a raptou em um supermercado em Nova York quando era apenas um bebê.
A vida de Snow fica de cabeça para baixo – toda a sua existência não passa de uma mentira.
Agora Snow tem de recuperar sua verdadeira identidade. Mas, acima de tudo, achar resposta para a seguinte questão: o que levou Anne Cook a roubar a criança de outra mulher?

3 comentários

  1. Ahhhh... deixa a mulher querer o Al Pacino!!!!

    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Também sou da mesma opinião. O livro em si é bom, mas o final deixa MUITO a desejar...

    ResponderExcluir
  3. Li esse livro há tempos e achei maravilhoso. Temos que dar um crédito à Snow, Natália, o mundo que ela conhecia se desequilibrou de maneira muito cruel. É bastante normal que fosse procurar, na experiência de 'Al Pacino', um refúgio. Embora, eu concorde que o final deixa a desejar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!