[Resenha] A Outra Sra. Parrish - Liv Constantine



Olá, pessoal!

Depois de tanto tempo sumida por aqui, eis que volto com a resenha de dois thrillers! Uhu Nem só de
romances vive uma resenhista, né!? hahah Hoje a resenha é sobre A outra Sra. Parrish (Harper Collins Brasil, 432 páginas, 2018) de Liv Constantine (pseudônimo das irmãs Valerie e Lynne Constantine).

Apesar de ter como gênero preferido o ramance, confesso que tenho uma ''queda'' por thrillers
psicológicos. E quando o autor acerta... <3 E foi exatamente isso que aconteceu com A outra Sra.
Parrish: um livro cheio de reviravoltas e que não decepciona.





Ambiciosa ao extremo, Amber Patterson anseia por uma vida incrível cercada de dinheiro e luxo.
Inconformada com a vida monótona e com a falta de destaque na sociedade, ela traça um plano para
ascender na vida: se aproxima da socialite Daphne Parrish com o intuito de tomar o lugar da milionária. Para isso, utiliza a morte da irmã de Daphne como um pretexto para se inserir de forma natural na vida da família Parrish. Quando o convite para viajar com eles para a Europa surge, Amber não o desperdiça.


Com mentiras deslavadas e um alto poder de persuasão, a falsa simpartia de Amber conquista a todos. A expressão ''Não dar ponto sem nó'' cabe perfeitamente a ela. Ludibriada com as atitudes e palavras da maquiavélica, Daphne se mostra uma mulher frágil, bondosa, com um coração grande, mas que precisa se atentar à maldade humana.


Acredito que a maioria das pessoas já tenha tido uma amizade tóxica na vida, onde todas as atitudes do outro te colocam para baixo e sugam sua energia. A curiosidade pelo final e a vontade insana de entrar o livro e chacoalhar (só isso? hahah) Amber foram o meu combustível para avançar rapidamente na história.

Achei interessante o fato de serem duas autoras e mesmo assim o livro seguir perfeitamente claro, sem confusões. A capa escura, com detalhes em dourado e o desenho singelo de um diamante sintetizam a obscuridade e ganância de Amber Patterson.


Prepare-se para uma história que te faz acreditar que já sabe o que irá acontecer, mas que muda o
rumo e te surpreende.

Nota final: 5 estrelinhas ★ ★ ★ ★ ★ !

Um beijo e até a próxima!

















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.