[Coluna] Música & Livros



Olá Pessoas!!! Tudo bem com vocês?

A coluna do mês- apesar de estar em uma dia que não é o seu de costume- finalmente está no ar!!! Só posso dizer que o livro escolhido de hoje, na verdade é uma série, e o último livro vai ser lançado no final do mês que vem aqui no Brasil, porém, eu já li completa e sou completamente apaixonada por ela. Estou falando da série Amores Improváveis, que os dois primeiros livros foram lançados aqui no Brasil no ano passado e o terceiro, no final de Fevereiro/início de Março desse ano. São eles, respectivamente: O Acordo, O Erro, O Jogo e A Conquista (último livro).

                                   

Esses dias eu estava perambulando no Spotify e dei de cara com a playlist do livro O Jogo, queria muito ter encontrado também a de O acordo e O erro. Confesso que quando li não escutei música nenhuma porque devorei. Essa série foi uma das melhores que li entre 2015 e 2016. Sério, quando eu indico algo aqui, raramente falho. Mas vou dar os devidos créditos por ter conhecido essa maravilha para Maraíse.

Ela se apaixonou pelo Garrett e ficava falando que tínhamos (plural porque ela falava isso no nosso grupo de leitura com outras amigas) que ler este livro. Bingo! Que cara sensacional esse Garrett. Não farei uma resenha sobre os três livros mas vou dar aquela pincelada de ouro que pode te convencer a querer começar a ler hoje mesmo. Eu já falei aqui (e no Instagram está semana) do quanto eu AMO a escrita da Elle Kennedy (quem leu a resenha de Papel Princesa já sabe disso) no entanto, não custa nada repetir não é mesmo?! Ela é maravilhosa!!!



O Acordo.
Primeiro livro da série, temos Garrett e Hannah como protagonistas. Ele é capitão do time de hóquei da faculdade. Enquanto Hannah Wells é uma estudante de música e que não está nem aí para Garrett e nem para o quão bom jogador ele seja no esporte ou com as mulheres. O caminho deles nem se cruzariam se ele não precisasse de ajuda para passar em uma matéria, na qual Hannah é muito boa. Obviamente que de cara ela recusa, mas depois de muita insistência dele, eles fazem um acordo.
um livro tão sensacional, tão legal, os personagens muito divertidos. O Garrett tem umas tiradas ótimas com a Wellsy (apelido que ele dá para Hannah). Eu gostei muito deles porque ambos têm problemas em seus passados e que encontraram na faculdade uma forma de se concentrar no futuro e seguir em frente.



O Erro.
O segundo livro conta a história de Logan e Grace. Logan é um rapaz doce, atleta talentoso, bem-sucedido entre as mulheres, mas no fundo ele tinha uma preocupação sobre como seria sua vida pós-faculdade. Enquanto Grace é de fato uma graça mesmo. Ela é tímida, doce, uma pessoa bem solar, mas quem a conhece bem sabe o quão forte e confiante ela é. O casal é o mais amorzinho entre os quatro. Então se você gosta de livros com casais mais docinhos, esse livro é para você, mas não se engane, apesar de doces ele são bem apimentados também.




O Jogo.
Dean é O cara. Sério. Não tem como não amar Dean Di Laurentis, o nosso cafa. Dean gosta de sexo e não esconde isso de ninguém, mas gosta de ser um atleta talentoso. Ele é inteligente, estudioso, acredite. Festeiro claro, mas acima de tudo uma pessoa extremamente competitiva. Ele gosta sempre de manter uma reputação, um reconhecimento pelos seus talentos e detesta que as pessoas o julguem pelo o que ele aparenta ser. E é aí que Allie entra. Ela só enxerga Dean como um galanteador, mulherengo, que não leva ninguém a sério e só pensa em hóquei. Ela é uma atriz que está batalhando por uma carreira e acabou de sair de um relacionamento longo. Para esquecer seu ex ela acaba passando uma noite com Dean e acredita que só precisava de sexo casual com uma pessoa como Dean e estaria tudo bem. No entanto, Dean Di Laurentis que adora um desafio vai fazer de tudo para que Allie entenda que eles precisam de mais.

Confesso que minha ordem de preferência, apesar de amar todos os quatro é: Tucker (mozão disparado ❤️), Dean e Garrett quase empatados (Dean tem uma leve vantagem sobre Garrett) e Logan (gosto muito dele, mas o perfil dele que não tem muito a ver comigo mesmo).


Música que lembra O acordo:


A música é nova? É nova! Mas se eu tivesse lido ontem, diria que The Cure se encaixa no contexto de Hannah e Garrett.

Música que lembra O Erro:



Eu não resisto a esse casal gente?! Eu escutei essa música e lembrei logo de Logan e Grace.

Música que lembra O Jogo:


Quando eu li o livro, no ano passado, tocava muito essa música em tudo quanto era canto (inclusive na minha playlist), achei bem Dean e Allie. Apesar do sexo ser um tema recorrente no livro deles, não é explícito, como livros hots, é natural. Até porque o casal em si é bem despudorado e eu gostei da Allie por isso, ela fala sobre tudo de igual para igual e sem mimimi.

Playlist de O Jogo:




Espero que vocês tenham gostado. Quando lançar o livro do Tucker eu volto aqui para fazer uma atualização, ok?! Seria injusto só ele ficar de fora. Um beijo enorme para vocês e até a próxima!!!


























PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.