[Tag] Os Quatro Elementos

Olá pessoas!! Tudo bem com vocês? 
Fazia um tempão que não tinha post sobre tag por aqui, não é? Essa que eu respondo hoje, foi Mara quem me mostrou. Ela viu no blog Sempre Romântica e eu adorei!! 
Bom, a tag consiste em relacionar os quatro elementos: fogo, terra, ar e água, de acordo com as capas dos livros e as cores que representam esses elementos. Vamos ver quais foram as minhas escolhas...


Fogo


1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa: Eu fui atraída por essa foto por motivos de: penas!! 


2. Encontrar um livro com a cor vermelha: Estou em um total caso de amor com essa capa, sério! Dá até vontade de morder, bem Magali mesmo.




Terra 

1. Encontrar um livro com o elemento terra na capa: Tem terra no nome, na cor, tem estradinha, mais terra que isso impossível. 



2. Encontrar um livro na cor verde: Vou confessar que verde é a cor que eu menos gosto. Embora meu signo de nascimento seja de elemento Terra. Acho a capa desse livro linda, ao mesmo tempo que me irrita com tanto verde. 



Ar

1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa: Minha série sobre anjos favorita da VIDA!!  



2. Encontrar um livro com a cor branca: Nada contra a capa azul, mas essa capa branca é a coisa mais linda. Acho que minha relação com ela é de total amor, porque eu li esse livro com essa capa.




Água 

1. Encontrar um livro com o elemento água na capa: Esse mar bem lindo atrás que já nos convida para ir à praia. 



2. Encontrar um livro com a cor azul: Um livro que emana coisas boas. 



Espero que tenham gostado dessa tag. Um beijo enorme para vocês e até a próxima!!



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.