[Resenha] Uma Proposta Sedutora- Jennifer Lyon


Olá Pessoas!
Para começar... E essa capa? Está linda! Eu particularmente gostei bastante desse livro, num contexto geral como capa. fonte, tamanho da fonte, ilustrações minimalistas nas páginas... Enfim um amor!!

Antes de mais nada, devo dizer que esse é mais um livro que eu devorei em apenas algumas horas, por ser um livro fino, mas a história também favorece a rapidez da leitura. É um drama com escala média, nada que te faça chorar, muito pelo contrário!!! Não vou mentir que antes de começar a ler, jurava que seria mais do mesmo e me surpreendi.

Kat é de uma família rica, mas não consegue se ajustar, ainda mais depois de um acidente que envolve ela e o ex- noivo. Para os pais ela é fraca, "perdedora" e rebelde. Tudo isso porque ela abandonou o trabalho na empresa da família e passou a trabalhar numa confeitaria. Que depois de um certo tempo de trabalho, ela comprou. Sim, os pais cortaram qualquer ganho financeiro dela com a empresa da família. Assim, ela tem traumas em relação a esse acidente e que resultaram em ataques de pânicos. E é aí que Sloane entra na história...

Ela estava num casamento do qual o bolo foi responsabilidade dela, então eis que surge um homem belíssimo de quase 2m de altura, cabelos castanhos e olhos cor de âmbar (já gosto dessa descrição, porque sei que o personagem tem os olhos da cor dos meus.) forte, másculo... Enfim, essa descrição de homem perfeito que quando saímos na rua é difícil de encontrar! Depois dessa descrição toda eis que ele se aproxima dela, e pergunta: "Eu te conheço de algum lugar?" Eu pensei que era arrogância dele, e aí já estava começando a desgostar...
Mas esse "desgosto" passou rápido. E explico o porquê, antes desse casamento,  ela foi vítima de um assalto, e o pior é que o amigo dela é brutalmente atacado. Com esse episódio e o trauma que já possui devido ao que viveu anteriormente,  Kat novamente se sente fraca por não ter consigo reagir e defender o amigo. Sloane é quem a salva e ao seu amigo dos assaltantes e depois dessa noite as coisas começam a mudar...

Conforme você vai lendo vai compreendendo a relação conturbada dela com a família, assim como a dele com o passado traumático e vai torcendo para que eles fiquem juntos. E você se envolve tanto na história e quando você menos espera e se dá conta a história já acabou!
Como alguns de vocês devem saber e como explicamos no post de lançamento (leia aqui) do livro, essa história tem continuação, porque foi dividia em três partes, mas na minha humilde opinião poderia ser resumida em um livro só.
Enquanto isso  só posso tentar ser paciente e dizer que teremos que aguardar a editora lançar os próximos livros.


Beijinhos
















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.