Tentação sem limites - Abbi Glines




"Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso. O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela."

No primeiro livro, Paixão sem limites,  conhecemos um pouco sobre Blaire e Rush, o quanto Blaire sofreu com a perda de sua irmã, de sua mãe e o abandono de seu pai. E no final descobrimos um segredo que abalou as estruturas desse romance, e entendemos o porquê de todo o receio inicial do Rush em se relacionar com a Blaire. Eu gostei muito do primeiro livro, a história mesmo curta é muito envolvente e nos faz ansiar desesperadamente pelo próximo livro, que inicia exatamente onde Paixão sem limites terminou.

Se você ainda não leu Paixão, abaixo podem constar alguns spoilers , então cuidado, leiam cientes disso e por conta própria da curiosidade de vocês! rsrs

Então, o segredo que foi descoberto é tão grave ao ponto da Blaire ter voltado para o Alabama e ter acabado definitivamente com o Rush. E iniciamos Tentação com a Bethy indo atrás da Blaire para tentar convencê-la a voltar, sem ter para onde ir e depois de uma descoberta que pode mudar sua vida mais uma vez e de forma definitiva, Blaire aceita o convite de Bethy para morarem juntas, volta pra Rosemary e desse modo, fica novamente próxima de Rush. Mas mesmo ainda o amando intensamente, ela não quer pensar nisso... Ela só pretende juntar uma dinheiro e depois ir procurar um lugar para recomeçar...

Rush após o rompimento com Blaire entra numa depressão profunda. Sua vida antiga de farras, bebidas e muitas mulheres não lhe interessa mais, pois a única mulher que ele ama e deseja não o perdoa e nem o quer de volta. Porém uma luz volta a se acender em sua vida quando descobre que ela está voltando pra Rosemary e com uma notícia que o envolve diretamente. Ele então, irá fazer de tudo para tê-la de volta a sua vida e dessa vez de uma maneira permanente.

Nesse livro ocorrem muitas indas e vindas, recaídas e situações complicadas estão sempre presentes na vida desse casal. A Blaire passa a trabalhar com o Wood e tenta superar a antipatia da Nan por ela. Nossa como um personagem pode ser tão irritante e antagônico como a Nan?! Imatura, mal educada, egoísta, não faltam defeitos para definir sua personalidade. E ainda há o Rush que dá vários foras com a Blaire em vários momentos importantes desse livro. Por outro lado, ele também é responsável pelos diálogos e cenas mais bonitas do livro. ( haja quote para marcar!rs)

A história é contada sobre o ponto de vista dos dois (Blaire e Rush) a cada capítulo, o que nos traz uma ótima chance de saber o que se passa na cabeça de cada um, ver os dois pontos de vista sobre determinada situação. Eu achei esse livro mais dramático que o primeiro, com situações que parecem ter sidos criadas forçadamente apenas para gerar conflitos entre o casal, gostei sim dele, mas não como do primeiro.

 Tentação sem limites ( Editora Arqueiro, 208 páginas, R$24,90) também desvenda muitos mistérios e fatos inacabados do primeiro livro. Iremos conhecer mais sobre o passado de Rush,sua criação, sua vida como filho de um roqueiro Pop Star, iremos saber mais sobre os amigos de Rush também: A Bethy, a Nan, o Wood e Grant. 
Ah! Uma notícia legal é que foi criada uma trilogia spin-off com Woods como mocinho, onde o primeiro livro se chama Twisted Perfection e nos EUA já foi lançado o segundo livro. A Editora Arqueiro também irá lançar a série do Woods aqui! E o Grant também terá um série chamada,  Chance e onde já foi lançado primeiro livro, Take a chance que espero ansiosamente para lê-lo, pois acho o Grant muito legal e que merece um final feliz também!

E vamos agora aguardar o desfecho da história de Blaire e Rush e ver o que  a Abbi Glines ainda tem para nos contar sobre ele, pois mesmo com todo o drama e clichê existente, eu que sou fã desse estilo adoro a série e super recomendo! Ah confiram abaixo a capa em inglês!


 E para quem quiser saber mais sobre os livros e a ordem da série, o negocio é o seguinte:

Serie Rosemay Beatch

Série Too far ( Blaire e Rush)
1. paixão sem limites
2. Tentação sem limites
3. Forever too far

Série Perfection ( Woods e Della)
 1. Twisted perfection ( livro lançado entre Tentação sem limites e o terceiro livro)
2.Simple perfeciton

Série Chance (Grant e Harlow)
1. Take a Chance
2. One more Chance


Bjos e até a próxima!












PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.