Resultado do Concurso Fotográfico

Olá galera. É com muito prazer e felicidade que vamos anunciar os vencedores do Concurso Fotográfico. Desde já gostaria de agradecer pela participação de todos, foi muito legal conhecer um pouco da cidade de vocês.

Agora vamos aos vencedores.

Franklin Dórea



Ele é fotógrafo profissional e atua em Salvador e região metropolitana. Veja os contatos dele:

Perfil Facebook: facebook.com/franklin.dorea
Contatos: (71) 9277-2035 l 8839-3577


---

Luciana Zuanon



Parabéns Luciana! Veja os contatos dela:


Bela foto, hein Patrícia? Muito legal!!! Patrícia é uma fotógrafa iniciante, mas já tira fotos excelentes. Parabéns!!! Veja os contatos:

http://www.flickr.com/photos/pspissoto

Instragram: 
@pattispissoto

---

Luiza Ferreira Gomes





Fotos aéreas são demais hein? A história dessa foto é muito interessante. Outro dia eu conto pra vocês no Facebook. Veja os contatos da Luiza:

http://coiisinhasdaluh.blogspot.com.br/

Instagram: @lulupinkgv

---

Damares Silva


Essa foto foi tirada na Chapada Diamantina, uma das regiões mais bonitas aqui da Bahia. Já tive o prazer de conhecer e recomendo a todos essa região. Ótima para descansar e passar as férias. Parabéns Damares!!


---

Só para lembrar que os vencedores receberão esse livro:



Gostaria de agradecer novamente a todos pela participação, foi muito legal. E os que não ganharam, não fiquem tristes. Em breve teremos outro concurso e vocês poderão ter mais uma chance.

E fiquem ligados no Menina da Bahia, em breve teremos muitas promoções rolando.














PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.