Cretino irresistível - Christina Lauren



- Você me faz sentir convencido. É o jeito como você reage que me faz sentir um maldito deus. Como você pode não enxergar isso?
Pág. 180

E quando a atração é mais forte do que o ódio?

Me diverti tantoooooooooo com esse livro que assim que terminei, já queria reler! Tiradas sarcásticas, muitas farpas e, claro, MUITO sexo, afinal estamos falando de um sex-seller. E vou contar, eles adoram sexo em qualquer lugar: elevador, escritório, no carro, no chão, estilo lagartixa na parede e... Sim, na cama também! Mas quando rola na cama os sentimentos profundos vêm à tona e as coisas complicam, é quando a leitura fica com aquele ar de tensão.

Chloe Mills trabalha nas indústrias Ryan há alguns anos, desde quando estava na graduação. Mas quando começou a fazer MBA, precisava de experiência prática em marketing, então seu chefe, o presidente das indústrias, lhe indicou como assistente do seu filho, que acabara de voltar de uma temporada de seis anos em Paris, como executivo de marketing da L’Oréal. E Chloe odeia Bennett Ryan, porque ele é um cretino. Mas ele também é lindo, durante o tempo que trabalhava para o pai dele e não o conhecia pessoalmente, achava-o um gato, pelas fotos que viu. Quando o conheceu e passou a trabalhar para ele, um choque: ele é um canalha insensível. Juntando tudo, ele é um cretino irresistível.

Mas porque ele é um cretino? Fácil! Ele a subestima, a maltrata, é implacável e parece mais um carcereiro do que um chefe. Ela só precisa aguentar mais quatro meses do mau humor dele e finalmente terá concluído seu MBA. E adeus, Bennett.

Como já disse, Bennett é lindo e Chloe não é imune a ele, porém ele só a maltrata e ela nunca pensou que pudessem ter algo, até porque toda vez que ele abria a boca ela tinha vontade de matá-lo. O problema (ou solução!) é que Bennett também não é imune ao seu charme e um dia, a testando, ele não resiste e dá em cima dela e ela não reclama. É algo bem intenso, em plena sala de conferências. A situação é ótima, ela tem o melhor orgasmo que já teve em muito tempo e... o larga sozinho, literalmente de calças arriadas. Nem acreditei que a autora fez isso com Bennett, rsrs. 

Começa uma caçada, gato e rato à procura do prazer.

Cretino irresistível, de Christina Lauren (Universo dos livros, 272 páginas, R$ 39,90) é delicioso, divertido, picante e romântico! Pois é, as fãs de romance vão adorar o final. Não tem aquelas cenas fortes de BDSM como chicotada, ser amarrada e outras coisinhas. Mas Bennett tem um certo fetiche incluindo calcinhas provocantes da La Perla. Chloe não é nenhuma virgenzinha recatada e chorona, pelo contrário, ela sabe com quem está lidando, quem precisar ter cuidado é o Sr. Bennett Ryan. Finalmente o cretino arrumou uma mulher à altura.

A trama é bem amarrada e, pelo fato de Chloe e Ryan se preocuparem com o fato de descobrirem o caso deles – porque ela é estagiária dele para o projeto do MBA e se alguém descobrir a credibilidade dela irá ‘pelo ralo’ -, lembra O inferno de Gabriel (os personagens passam por situação semelhante). Personagens bem desenvolvidos, inclusive os secundários. A narração é feita sob o ponto de vista dos dois personagens principais, o diálogo é sexy e inteligente. 

Esse livro foi uma surpresa e tanto. Depois do bum de 50 tons de cinza, foram publicados vários livros do mesmo seguimento e alguns tão sem pé nem cabeça que nem deu vontade de fazer resenha, outros simplesmente desisti. Por isso, comecei a ler Cretino irresistível sem nenhuma expectativa (mesmo que minha amiga Carol – do Mulheres Românticas – tivesse recomendado! Carol... pode brigar pela minha demora em ler, rs) e a escrita é tão envolvente que você não quer parar de ler, ou melhor, você para de ler para citar trechos para suas amigas e dizer “vocês precisam ler” e até (no meu caso) sair postando nas redes sociais e compartilhar o entusiasmo com os leitores. Gostei muito e recomendo, recomendo, recomendo! Cretino irresistível cumpre tudo que propõe e pra minha felicidade esse casal retornará como no quarto volume da série.

Curiosidades:
- Christina Lauren é um pseudônimo utilizado pelas escritoras Lauren Billings Luhrs e Christina Hobbs Venstra.
- Assim como 50 tons de cinza, Cretino irresistível começou como fanfic de Crepúsculo.
- O filme está sendo produzido por Jeremy Bolt, diretor de Resident Evil.

Série:
2. Beautiful Stranger
3. Beautiful Player
4. Beautiful Bitch
5. Beautiful Bombshell
6. Beautiful Beggining

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.