Ultrajante - Lori Foster


Não a beijara por um triz. E não apenas um doce e inocente beijo. Não, desejara lhe invadir o interior da boca com a língua, cobrir-lhe os lábios com os seus, sentir-lhe o desejo. Quisera... devorá-la por completo, droga!
Pág. 69


Emily Cooper está numa missão, descobrir quem vendeu uma arma para seu irmão adolescente. Ela estava  perambulando – disfarçada de pobre (porque na verdade ela é uma herdeira) -, tentando descobrir um indício que apontasse para o culpado. Só que nem tudo ocorreu como o planejado e logo se viu encurralada entre homens bêbados. Sua salvação se chama Judd. Um homem forte e avassalador, que a tirou do meio dos homens e a protegeu.

Ela só não esperava que ele fosse um stripper e ganhasse dinheiro arrancando suas roupas para um bando de mulheres famintas. Mas, ele é o cara perfeito para sua missão. Ela o contratará para ajudá-la. Ele só precisa dizer sim.

Judd é um detetive e está disfarçado de stripper para reunir provas contra um famoso traficante de armas. Emily quase colocou tudo a perder. Tão inocente. Tão linda. Ele precisa fazer uma alteração em seu plano, de modo que a proteja e não revele sua identidade.

A história é toda trabalhada na tensão sexual. É uma das coisas que mais gosto nos romances de Lori Foster. Química sexual. Personagens fortes. Emily nasceu e conviveu em meio à riqueza e a pais controladores. Depois de uma desilusão amorosa, ela resolveu se mudar. Nova casa, novo começo. Sem pressão. Seus pais jamais a entenderiam e ela estava conformada com isso, mas quando seu irmão se acidentou com a arma, comprada ilegalmente, e seus pais o levaram para o exterior, para evitar o escândalo, ela ficou revoltada. Ela se vingaria a qualquer custo. Judd cresceu num lar estável e, ainda adolescente, foi resgatado por um bondoso policial, que o ensinou palavras como estudo e honra. À primeira vista eles não têm nada em comum, com o decorrer da história fica comprovado que eles podem não ser perfeitos, mas são perfeitos um para o outro.

O romance é gostoso e tem um quê de suspense. Apesar do final previsível, recomendo!

(Harlequin Books, 288 páginas, R$ 13,50)

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.