Atenção fãs de romances históricos!



Sabemos o quanto desejamos, pedimos e imploramos por livros adultos com temática histórica, não é?! Gostamos de YA, mas - quando se tem mais de 18 anos - sentimos falta de algo mais adulto.

Fiquei tão empolgada em dizer isso a vocês que acabei esquecendo de perguntar ao pessoal da editora quais séries vão ser publicadas, mas quis logo compartilhar esse momento bookaholic histérico super super, hahaha.

A Editora Arqueiro estará trazendo para nós nada mais... nada mesmo que (rufem os tambores): Julia Quinn, Lisa Kleypas e Madeline Hunter. Quem, infelizmente, não pode comprar livro importado já pode comemorar!!!
Photobucket
Imagem ilustrativa
  • Lisa Kleypas
Depois de se formar na Universidade de Wellesley em Ciências Políticas, publicou seu primeiro romance aos vinte e um anos de idade. Em 1985, ela foi nomeada Miss Massachusetts e competiu o Miss America, em Atlantic City. Lisa está casada e tem dois filhos. Em sua página na web, a autora conta: "Comecei a escrever romances porque sempre amei lê-los. Indiscutivelmente, fui uma nerd durante toda a escola primária e, mesmo "florescendo" na secundária, acredite, a nerd interior ainda estava aqui. Nunca pude imaginar um tempo melhor aproveitado do que lendo um livro, e este amor pela leitura, com o tempo, se traduziu num profundo desejo de escrever um." A autora  figura na lista de mais vendidos do The New York Times, várias vezes finalistas do prêmio RITA e vencedora com "Worth Any Price".

  • Julia Quinn
Julia Quinn gosta de desfazer o mito de que mulheres inteligentes não lêem (ou escrevem) romance, e em 2001 ela fez isso em grande estilo, aparecendo no programa The Weakest Link e indo embora com o prêmio de $79.000 dólares. Ela mostrou uma falta de conhecimento sobre baseball, música country e brinquedos de pelúcia, mas ela se orgulha de dizer que ela acertou todas as coisas britânicas e literárias, respondeu a todas perguntas de história e geografia corretamente e sabia que havia um Da Vinci muito antes de existir um código. Quinn é a mais jovem membro do Romance Writers of America's Hall of Fame, seus livros foram traduzidos em 24 idiomas. Atualmente vive com sua família no Noroeste do Pacífico.

  • Madeline Hunter
O primeiro romance de Madeline Hunter foi publicado em junho de 2000. Desde então, ela publicou mais de quinze romances. Seus livros foram traduzidos para doze idiomas e já vendeu mais de seis milhões de exemplares. Ela foi sete vezes finalista do prêmio RITA, sendo vencedora por duas vezes. Teve dezenove livros na lista dos mais vendidos nos EUA, incluindo The New York Times e Publishers Weekly. O Romantic Times premiou 17 de seus livros como 4,5 estrelas (de um total de 5). Madeline é um Ph.D. em História da Arte e atualmente mora na Pensilvânia com o marido e dois filhos.

Estão pensando que acabou? Nananinanão! Afinal, a intenção aqui é deixar todas ligadonas #asbookaholicpira

 

A Arqueiro também lançará o sucesso francês Histoire d'amour - romance contemporâneo -, de Janine Boissard:

França - Estados Unidos - Portugal

Se ela fosse bonita… Se ele não fosse cego…
Mas Laura não é bonita e Claudio é cego. Ele é uma celebridade, ela é a sua guia. E, sem qualquer esperança, Laura vai apaixonar-se pelo grande tenor admirado no mundo inteiro. Porque a voz dele, entre desespero e cinismo, canta-lhe a beleza de um mundo que ele já não consegue ver, porque só ela consegue adivinhá-lo, porque ela o ama com o único verdadeiro amor: aquele que não espera nada em troca.
Uma noite, sem pensar, ele promete-lhe a lua, mas o que ela quer é convencê-lo a submeter-se a uma operação que sempre recusou fazer e que tem cinquenta por cento de chance de lhe devolver a visão e um grande sonho - interpretar no palco o papel de Alfredo, na ópera La Traviata.
Com a plena certeza de que no dia em que puder olhá-la Cláudio deixará de precisar dela, Laura está pronta para sacrificar o seu amor, por amor. Mas irá Cláudio aceitar essa decisão? Uma grande e bela história de amor escrita por Janine Boissard, uma das romancistas francesas mais apreciadas pelo grande público.

E aí, gostaram?

Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.