Bienal do Livro de Minas 2012



Ocorre agora, de 18 a 27 de maio, no Expominas - BH, o maior evento literário de Minas Gerais.

A Bienal do Livro Minas é um programa cultural e divertido para pessoas de todas as idades.

Durante os dez dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de encontrar seus autores preferidos, participar de sessões de bate-papos e debates sobre diversos temas com autores, jornalistas e personalidades.

As crianças também têm seu espaço garantido. Um conjunto de atividades lúdicas irão encantar os pequenos visitantes com o fantástico mundo do livro, mostrando o quanto a leitura é divertida e prazerosa.

Dentre os eventos programados o Território Jovem é um programa descontraído, especialmente planejado para atrair adolescentes e jovens adultos. Reunindo autores que tem como foco o público juvenil. A atividade promove conversas e trocas de experiências sobre temas que são referência para eles. Um espaço de intercâmbio dentro do segmento da literatura que mais cresce no mundo. Dentre os convidados, presença confirmada de Thalita Rebouças e André Vianco .

Informações do release.


LAERTE LOPES



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.