LEMBRETE: Semana Galera Record


Photobucket



Literatura jovem sem fronteiras de idade ou conceitos preestabelecidos. A Galera Record é a casa de Meg Cabot, Eoin Colfer, Cecily von Ziegesar, Anthony Horowitz, Georgia Byng e muitos outros autores. Criada em 2007 para atender ao público de 12 a 20 e muitos anos — leitores ávidos por novidades que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem —, reúne títulos que vão do romance de aventura ao mundinho da moda; da ficção científica ao primeiro amor; da magia à fofoca; da fantasia ao rock.

Como vocês adoraram a Semana Harlequin Brasil, resolvemos fazer a Semana Premiada mais vezes. Essa semana será a vez da Galera Record. Ao contrário da Semana HR, onde fiz todas as resenhas, Laerte e Gabe vão me ajudar nessa.

E gostaríamos muito que vocês respondessem a enquete, tá? Até para termos uma noção de quanto em quanto tempo fazer.


Qual o período que gostariam de ver a Semana Premiada no blog?

1 vez ao mês

1 vez a cada 2 meses

Outra opção (colocar sua opção no comentário desse post)






Para participar da Semana Premiada só precisa deixar comentário nos posts da semana que vem - segunda a sexta. Atenção: você pode comentar em todos, para aumentar suas chances, mas só poderá ganhar uma vez, ok?

Serão sorteados 02 comentaristas por dia. Total de 10 vencedores. Os sorteios serão feitos no próximo domingo e postados aqui no blog.

O prêmio? Vários brindes da Editora: marcadores, bottons, bloquinhos...

Beijos. Boa sorte!
Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.