[IMPORTANTE] Sobre sorteios, etc e tal

Boa tarde!

Era para ter feito esse post há muito tempo. Bem, dos 4 vencedores do Sorteio de Paulo Coelho, apenas 1 enviou endereço. O sorteio foi via Facebook. Alguns vencedores possuem perfis bloqueados não permitindo que envie recado. O sorteio do livro, O Próximo Item da Lista, foi divulgado no Domingo passado, além disso foi enviada DM aos 2 vencedores. NENHUM enviou endereço. Os dois sorteios serão refeitos no Domingo. Por esses motivos adotaremos algumas regrinhas aqui no blog, para não prejudicar uns e nem ser injustos com quem participa corretamente.


  • TODOS os resultados de sorteios serão postados aqui no blog, num dia de domingo. Por exemplo, o sorteio foi até uma terça-feira, o resultado sairá no próximo domingo. POR FAVOR, atente à data de encerramento do sorteio. Até hoje recebemos tweets de promoções que encerraram há mais de 2 meses;
  • O prazo para o vencedor enviar e-mail com os dados é de 3 dias!E-mail: contato@meninadabahia.com.br (Não se preocupe, colocaremos no post do resultado).
  • O blog não se compromete a enviar e-mail avisando ao vencedor. EXPLICAÇÃO: quando o sorteio é via Twitter enviamos DM ao vencedor, quando é feito por formulário enviamos e-mail (isso se o e-mail for válido e não retornar), mas quando fazemos por Facebook e o perfil é bloqueado, para mensagens, fica complicado avisar. 

  • DICA: Assinar a newsletter do blog, assim você receberá todas as postagens por e-mail e não corre o risco de esquecer de olhar o resultado. Para assinar a newsletter basta colocar seu email na caixinha abaixo.




  • Spam não é legal. Floodar a timeline alheia também não. Modere a quantidade de tweets seguidos. Não é legal enviar a mesma frase 20 vezes seguidas. Se você, por acaso, não puder ficar on line depois e não quiser perder a chance, é só deixar seu tweet programado. Dica: Use sites como Future Tweets. Se o vencedor do sorteio tiver mais de 03 tweets seguidos e/ou mais de 24 por dia será considerado spam e o sorteado desclassificado automaticamente. 

  •  O prazo para envio dos brindes é de até 30 dias a partir da data de divulgação do resultado. 

  • Por último e não menos importante: MUITO OBRIGADA pela sua participação nos sorteios, nos comentários dos blogs, nas dicas para melhorarmos. E não se esqueça, adoramos saber se você está gostando dos posts, se gostaria de dar dicas, fazer alguma crítica construtiva, ideias, etc. Só enviar e-mail para: contato@meninadabahia.com.br
P.S: Acompanhando a blogosfera encontramos coisas legais e importantes. Se você, que está lendo esse post, é blogueiro também, FICA A DICA de dois links:


Beijos!!!

Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.