LANÇAMENTOS: Galera Record




Photobucket



Apaixonados por leitura, incansáveis em busca de novas histórias, assim somos nós, que mesmo tendo tantos livros para ler, nossa sede não se sacia. Boa notícia então meus caros, a Galera Record está com ótimos lançamentos. Direto dos games, tem o segundo volume da série Assasin's Creed, também teremos o quarto livro da série Feios da Scoot Westerfeld. Vamos ter livro brasileiro também, o terceiro volume da série Clube de Segredos, é um livro de contos escrito por vários autores consagrados.

Confira abaixo as capas, que por sinal estão muito belas, e as sinopses:




Photobucket


Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade...




Photobucket

No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado, Logan, se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos, exceto Logan morrer de overdose... E voltar, se fazendo presente na vida de Aura exatamente como antes, só que roxo.




Photobucket

Nesta narrativa poética, o último livro de Bartolomeu Campos de Queirós para a Record, o autor tece, costura e arremata por meio de palavras cheias de musicalidade o ofício do escritor. Qual é o processo pelo qual o texto passa e a motivação de quem o faz existir, como é o planejamento, de onde surge a inspiração... Em uma verdadeira declaração de amor à escrita, acessível a leitores de qualquer idade, o poeta enche as linhas com belas metáforas sobre o ato de escrever e a própria vida. 




Photobucket

No quarto livro da série, A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido.




Photobucket

Todos os irmãos mais velhos da família Coração Leal - menos o Tom e João, - irão se casar e ter seus próprios "felizes para sempre". Mas quando um convidado inesperado, e nada bem-vindo, aparece na festa, fica decidido que daquele dia em diante só existirão finais infelizes. Os irmãos de Tom e suas noivas princesas são sequestrados pelo terrível Ormestone e mantidos presos na Terra das Histórias Sombrias. E o próprio Tom é vítima de um feitiço horrível... Cabe a ele a missão de tentar salvar os outros e resgatar os finais felizes. "A continuação das aventuras de Tom é ainda melhor." - The Times




Photobucket

Cinco contos diferentes sobre o amor. Uma menina apaixonada, mas que não tem seu amor correspondido e procura a vingança (Rogério de Andrade Barbosa); uma senhora que pede um favor para uma desconhecida para alegrar o filho gravemente internado (Pedro Bandeira); a descoberta dos desejos na juventude e como isso desvendou um segredo antigo em família (Rosana Rios); as receitas mágicas de amor de uma avó diferente de todas as outras (Luiz Antonio Aguiar); e as certezas e dúvidas sobre as paixões (Leo Cunha).


Laerte Lopes







PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.