twitter
RSS

LANÇAMENTOS: Editora Harlequin Books

>> domingo, 4 de março de 2012



Nesse mês, onde se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Harlequin Books veio com força total nos lançamentos!

Fiquei babando em todos, segue prévia do que está vindo:


SOB O SOL DA ESPANHA — DIANA HAMILTON
“Eu nunca aposto em certezas.”
Javier Campuzano, atraente líder de uma rica família espanhola, não tinha dúvidas sobre o verdadeiro caráter de Cathy. Ela era egoísta, imoral, péssima mãe e deveria estar feliz por entregar o pequeno Johnny aos parentes espanhóis dele e se livrar da responsabilidade de educar a criança. Mas Javier ignorava que Cathy não era a mãe do menino, apesar de ela assim se declarar…

ATRAÇÃO FATAL — ANNE OLIVER
A boa garota e o bilionário bad boy!
Quando Ellie, uma paisagista, conhece Matt, um arquiteto bem-sucedido, em um bar, a atração é eletrizante! Além de ele provocar nela um desejo ardente, basta um mergulho em seus olhos para Ellie esquecer tudo o que sua experiência lhe ensinou sobre autopreservação. Matt é um autêntico playboy, com seu sorriso insolente e andar confiante. Após o romance, Ellie decide fi car sozinha, mas no dia seguinte descobre que não será tão fácil mantê-lo a distância, pois ele será seu novo chefe! Mau e perigoso, Matt também tem seus próprios objetivos… e logo Ellie percebe que resistir é inútil!

STEVEN: 1º LUGAR NA LISTA DOS MAIS VENDIDOS DO THE NEW YORK TIMES!
STEVEN — LINDA LAEL MILLER
Quando o advogado solteiro Steven Creed se torna o tutor de um menino órfão de 5 anos, ele troca seu escritório de advocacia na cidade grande por uma fazenda próxima a seus parentes, os McKettrick, na harmoniosa comunidade de Stone Creek, Arizona. Tomar conta do pequeno Matt e consertar a casa já gasta da fazenda, junto como velho celeiro, obriga-o resolver alguns problemas aos quais ainda estava preso. Ao assumir a defesa de um adolescente local, Steven conhece sua companheira, a linda e certinha Melissa. O’Ballivan, promotora pública do condado. No entanto, ele ainda levaria um tempo até descobrir que um menino atormentado, um cão fofo e uma mulher que nunca esperou ganhar o coração de um homem poderiam fazer de Stone Creek seu verdadeiro lar.


DAMA DE COPAS — CAROLE MORTIMER
“Cavalheiros, cantando para o deleite de todos esta noite, a srta. Caro Morton!” Com o coração batendo forte sob as luzes brilhantes do cassino mais elegante de Londres, lady Caroline Copeland surge de trás das cortinas... Passando os olhos pelo público, ela é atraída por um homem de aparência diabólica encarando-a do fundo do salão.
A intensidade do olhar incendiava o corpo de Caro, fazendo sua garganta secar e seu rosto corar. Ela havia arriscado a reputação para estar ali, e não podia deixar que ninguém se aproximasse o suficiente para revelar seu segredo… Ainda que seu corpo implorasse o contrário!

A LEI DO CORAÇÃO— MARGARET MOORE
Violando a lei!
A herdeira Moira MacMurdaugh mal havia suspirado aliviada por ter evitado um casamento desastroso com um mulherengo envolvido com jogos de azar para logo em seguida receber uma ação judicial. Dividido entre o dever e a desconcertante beleza da dama, o advogado Gordon McHeath não tem outra escolha senão ir contra a mulher cujo beijo jamais esquecera. Até que forças sinistras ameaçam lady Moira, obrigando Gordon a pôr de lado as leis para salvá-la!

Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL