Encantos do Jardim - Sarah Addison Allen



Embora as mulheres da família Waverley não sejam feiticeiras, todos na diminuta cidade de Bascom sabem que há algo misterioso nelas. A avó de Claire criava iguarias únicas com flores comestíveis e sua idosa prima Evanelle tem mania de enviar presentes inesperados. Quando Sydney, irmã de Claire, volta a Bascom após anos de ausência, traz junto sua filha Bay e a capacidade de unir essa família pouco convencional.


Resenha by Ro Bernas:

SUBLIME! Que livro lindo!!!

Encantos do Jardim, de Sarah Addison Allen (Rocco, 238 páginas, R$ 34,00), é de um encantamento tal que dá vontade de viver nesse lugar, e conviver com todas essas pessoas, principalmente com Evanelle que é uma viúva que, desde pequena, sente a necessidade de presentear as pessoas com algum objeto. Objeto este que a pessoa logo vai se pegar precisando praa alguma coisa. E além de todo esse misticismo, Evanelle é uma figura; divertida, simpática e adora ver o bumbum dos rapazes, hehehehe.




Ele beijou Claire e fez com que ela saísse do canto. Depois foi recuando em direção à cama, devorando o corpo dela. Pegue um homem, uma mulher tola, coloque os dois em uma tigela e mexa. Claire estava confusa e atordoada. Tinha a sensação de estar caindo, e realmente estava. A parte traseira dos seus joelhos bateu na cama, e ela caiu de costas. Seu robe se abriu, e Tyler avançou, interrompendo o beijo apenas para tirar a camisa, antes que os peitos nus dos dois se tocassem.
Pág. 195

  A história consegue nos prender por ter uma linguagem fácil, gostosa e divertida. A autora consegue fazer com que mesmo quem não acredite em magia se pegue querendo conhecer a tal macieira com personalidade própria (muito engraçada) e a comer as refeições que Claire faz, preparadas com plantas e flores e que sempre tem algum propósito.

Um livro que fala de amizade, reencontro, descobertas, amor, paixão...um livro encantador! =D

Photobucket



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.