Qual Seu Número? - Karyn Bosnak


 
 
Ele disse que não havia solução para o meu problema, mas, por Deus, é claro que há. 
E ele me diz que eu preciso de Jesus – quem ele pensa que é? 
Eu não preciso de Jesus.
Eu preciso do Google.
Pág. 73


Delilah (sim, esse é o nome dela) Darling tem 30 anos e já dormiu com mais rapazes do que a média nacional do país. Piriguete? Fácil? Quem sabe seja por isso que ainda não encontrou O CARA de sua vida, e se continuar desse jeito daqui a pouco nenhum homem de respeito irá querer algo com ela.

Quando sua irmã anuncia que vai casar e os preparativos começam, é hora de Delilah tomar um rumo na vida. Bem, para começar ela é demitida, só tem o dinheiro da rescisão e mais nada. Ao menos, com esse dinheiro ela pode viajar o país à procura do ex perfeito. Sim, Delilah Darling não quer fazer sexo com mais ninguém, a não ser que seja alguém com quem ela já tenha feito.

Para ajudá-la o vizinho-gostoso-tudo-de-bom Colin, que por acaso é detetive, irá ajudá-la na empreitada, afinal, ele também tem mais de 30 e nenhum emprego fixo.

E começa a maratona de Delilah pelos Estados Unidos a fora na caça do ex perfeito.

Karyn Bosnak é super engraçada. No início, estava achando meio chatinho. Quando Delilah começou a se encontrar com os ex, foi uma enxurrada de risos.

- Meus pés ressacados?
- Ah, sim. Eu me lembro que eles eram como duas lixas Rasp-rasp!
Quando Rod diz isso, eu começo a me recordar de quais eram os produtos. A cesta estava cheia de tubos de loção facial para pele oleosa, creme para rugas, vitaminas para aumentar o metabolismo, chicletes para clarear os dentes, produtos para cabelos secos e quebradiços com pontas duplas, e... ah, meu Deus.. creme para celulite! De repente, eu sinto meus ouvidos zunirem, uma onda de calor toma conta do meu rosto, e eu não consigo me conter. Eu atiro um dos bolinhos que sobraram do jantar na cabeça de Rod.
- Seu desgraçado! – Eu grito.
Pág. 126

Qual Seu Número? (Novo Conceito, 352 páginas, R$ 29,90) é muito divertido e traz à tona uma coisa importante: quantas mulheres beirando os 30 ou 40, e ainda solteiras, não se sentiram como Delilah Darling? A busca pelo cara ideal, pelo amor é o que move muitas pessoas, não só mulheres, mas homens também.

O livro foi adaptado para o cinema com Anna Faris interpretando Delilah e Chris Evans, Colin. Só gostei do filme por que o Chris apareceu sem roupa, rs, fora isso o livro é MUITO melhor.

 Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.