Jardim de Escuridão - Bianca Carvalho




Lolla, matriarca da família DeWitt, está morrendo. E, antes de partir, precisa orientar suas netas no caminho da felicidade. Presenteada com o dom do futuro, através de seus sonhos, Lolla sabe exatamente o que fazer. Ela irá escrever três cartas – para Tatiana, Cailey e Faith – e cada carta deverá ser entregue no tempo certo.

Lolla morre. No dia de seu sepultamento, Faith recebe uma carta. É a primeira das netas a receber. E é aqui que se inicia o volume 1 da Trilogia das Cartas.

Faith, praticamente de luto pela morte inesperada do marido e a perda de seu bebê, não acredita muito nos dons de sua família. Ela é cética e racional, mas sabe que através das flores consegue se conectar com as pessoas, como jamais imaginou. Ela sabe que o dom existe, só não está disposta a deixar isso interferir em sua vida.

Na carta, sua avó pode que ela vá a seu jazigo, um dia após o enterro, meio resignada ela vai e lá conhece Rowan Allers. Alto, bonito e rico. Tal como Faith, Rowan também está de luto. Sua irmã, Ursulla, tinha sido brutalmente assassinada, quase na mesma época em que o marido de Faith falecera.

Algo nessa história de assassinato mexe com Faith e ela está determinada a pesquisar essa história a fundo. Algo dentro dela a instiga. E ela acaba descobrindo que talvez Ursulla tenha sido alvo de um assassino em série e procura Rowan.

Apesar dos traumas, começa a nascer uma bonita história de amor. Passando tanto tempo juntos, pesquisando sobre esse assassino misterioso, Faith e Rowan não imaginam o quanto a vida deles mudará.

Os lugares se invertem e o assassino começa a caçá-los.

Jardim de Escuridão, de Bianca Carvalho (Literata, 280 páginas, R$ 34,00) foi uma agradável surpresa. Romance recheado de suspense policial, Bia escreveu uma história e tanto. Fiquei super feliz de poder ler. Estou super curiosa para conhecer a história da Cailey :D

O final é surpreendente, nada do que esperava. Mais um ponto pra Bia. Que criatividade! Adorei!!!!

Jardim da Escuridão é um romance nacional muito gostoso de ler. Bia segue a linha de Linda Howard: romance x trama policial x tensão sexual.

Essa série tem tudo para dar certo. Recomendo.

P.S: Vi uns três errinhos de português, mas nada que atrapalhe a leitura.

Trilogia das Cartas:
1 – Jardim de Escuridão
2 – Versos Sombrios
3 - Sabores Mortais
Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.