Sorteio Galera Record

Oi pessoal, tudo bom? 

Respondendo a algumas perguntas: não sumi não, rs. Muito trabalho esses dias, então não estou parando na sala. E como estou chegando tarde em casa, essa semana ainda não me animei pra resenhar, cansada :(( espero que me desculpem.

Como pedido de desculpas, sorteio!!!!


Esse livro é lindoooooooo! Resenha entrará essa semana.
Edimburgo, 1874. Jack nasce no dia mais frio do mundo, com o coração… congelado. A Dr.ª Madeleine, a parteira (segundo alguns, uma bruxa) que o trouxe ao mundo, consegue salvar-lhe a vida instalando um mecanismo – um relógio de madeira – no seu peito, para ajudar a que o coração funcione. A prótese funciona e Jack sobrevive, mas com uma condição: terá sempre de se proteger das sobrecargas emocionais. Nada de raiva e, sobretudo, nada de amor. A Dr.ª Madeleine, que o adopta e vela pelo seu mecanismo, avisa: «o amor é perigoso para o teu coraçãozinho.» Mas não há mecânica capaz de fazer frente à vida e, um dia, uma pequena cantora de rua arrebata o coração – o mecânico e o verdadeiro – de Jack. Disposto a tudo para a conquistar, Jack parte numa peregrinação sentimental até à Andaluzia, a terra natal da sua amada, onde encontrará as delícias do amor… e a sua crueldade.


Estou bem no início e a história promete!
Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.



  • 02 vencedores: 01 para cada livro.
 As regras são as mesmas de sempre. Para participar é necessário:

  1. Seguir o blog via Google Friend Connect (sidebar ao lado)
  2. Seguir o blog no twitter @MeninadaBahia
  3. Seguir a editora no twitter @GaleraRecord
  4. Deixar recado nesse post dizendo: Quero ler A mecânica do coração e Sob a luz da lua, publicados pela Galera Record!
  • Depois de seguir essas quatro regrinhas, pode tuítar a frase abaixo (Cuidado com spam!).
#Sorteio no blog @MeninadaBahia:  A mecânica do coração e Sob a luz da lua, lançamentos @GaleraRecord > http://kingo.to/Rl1

Até 15/11/2011

Boa Sorte!

Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.