twitter
RSS

Casa Glass - Rachel Caine

>> segunda-feira, 25 de julho de 2011



Eu sou a pessoa a quem todo mundo zoa!
Pág. 90


Claire Denvers é um pequeno prodígio. Conseguiu pular alguns anos à frente de seus colegas do colégio e aos 16 anos já está cursando o primeiro ano da Universidade Texas Prairie, em Morganville, Texas.

Ela mal completa seis semanas de estudo e já começa a sofrer começa a sofrer bullying das patricinhas mimadas". Ao corrigir um erro histórico da garota mais popular ( e praticamente chamá-la de burra na frente de todos) ela assinou sua sentença de morte. Mônica deixou seu aviso: a noite está chegando e vai ser muito pior.

Claire acabou sendo espancada, o que poderia ser pior do que isso? Morte. Ela não estava a fim de morrer, não ainda, não com 16 anos. Arruma suas coisas numa mochila e parte, para qualquer lugar.

Com anúncio de aluguel de quarto, no jornal, ela acaba indo parar na Casa Glass. Na Casa moram Michael, dono da casa (ou filho do dono), Shane e Eve. O trio é bem incomum, mas Claire sentiu que poderia confiar neles e a Casa tinha toda uma aura própria.
   
Logo, logo ela começa a perceber que tudo naquela cidade é misterioso e oculto, e que bem... apesar de parecer impossível, ela era habitada por vampiros perigosos. Shane e Eve, são párias, recusaram proteção vampiresca e tiveram que sair de casa para não colocar a família em risco. Já Michael... bem, ele é uma espécie de homem fantasma. De noite homem, de dia fantasma. Ela não pode sair da casa, é como se a casa fosse a fonte de sua energia. Enquanto ela estivesse erguida ele viveria.

O final é... o final é curioso. Termina de uma forma peculiar e aí ficamos naquela curiosidade: e agora?

O ruim de série é isso, o fim nunca é o fim e ficamos ansiosos para ler a continuação. Casa Glass, de Rachel Caine (Underworld, 288 páginas, R$ 39,90) é mais um livro de vampiros, mas ele mostrou seu lugar. Com elementos e situações novas conseguiu sobreviver no meio de tanto livro sobre o assunto. É original e agradável.
OBS.: Rachel Caine é o pseudônimo de Roxanne Longstreet Conrad.

Morganville Vampires
1. Casa Glass
2. Dead Girl's Dance
3. Midnight Alley
4. Feast of Fools
5. Lord of Misrule
6. Carpe Corpus
7. Fade Out
8. Kiss of Death
9. Ghost Town
10. Bite Club
11. Last Breath
12. Black Dawn



Photobucket


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL