twitter
RSS

Liberte meu Coração - Mia Thermopolis e Meg Cabot

>> sexta-feira, 24 de junho de 2011



"O que havia de errado com ele? 
A garota era atraente, tudo bem, 
mas parecia que cada poro de seu corpo
estava implorando o toque dela."
Pág. 77

A bela Finn é uma aventureira. Contra todas as convenções da sociedade, ela usa calças de couro e caça para ajudar sua família. Mais nova de seis irmãos, ela faz qualquer coisa por sua família, como sequestrar um homem de posses.

Decidida a ajudar sua irmã, ela precisa de dinheiro urgentemente. Traça um plano de sequestrar um bom homem e exigir resgate apenas da quantia necessária para salvar sua irmã da tragédia.

Ela só não contava que seus planos dariam uma guinada em toda sua vida.

Ela sequestra o Hugo Fitzstephen, sem saber que ele é conde e ela sua vassala. Mas os problemas apenas acabaram de começar. Ela pensava que ele era velho, mas depois de vê-lo limpo e sem barba... sua beleza é tanta que ela ficara sem palavras.

Hugo é filho do finado e detestável lorde Geoffrey, a quem Finn detestava com toda sua alma. Ela se apaixonara pelo filho do inimigo. E como se não bastasse ela tinha um segredo que impediria esse amor. Já ele, nunca pensara em se apaixonar por uma mulher que usasse calças e não fosse vaidosa, no entanto bastava olhar para Finnula e seu peito arfar. Ela seria sua, era apenas uma questão de tempo.

Ela não podia esperar encontrar um marido que aprovasse as caçadas, as calças de couro e as longas viagens pelo interior. A não ser que ela se casasse com um homem rico o bastante para não precisar que a esposa fizesse as tarefas domésticas.
Alguém como ele, por exemplo (ele pensava).
Pág. 118

Recheado de sequestros, intrigas, suspense e muito amor, Liberte meu Coração, de Mia Thermopolis e Meg Cabot (Galera Record, 406 páginas, R$ 36,90), é um romance histórico encantador. Finn é a própria personificação do famoso Robin Wood. Ela rouba dos ricos, no caso de Hugo, para dar aos pobres. Hugo no caso não é vilão, por ter passado vários anos na guerra da Terra Santa, não sabe o que se passava no feudo do seu pai. Apenas quando este morre e ele precisa retornar ao lar é que se dá conta do descaso com seu povo.

Liberte meu Coração rouba nossos corações e nos conquista com uma belíssima história de amor, presente nos sonhos da Princesa Mia e transformada em realidade com a ajuda da diva Meg Cabot.

Super recomendo!
Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL