twitter
RSS

Brincando com Fogo - Susan Lyons

>> terça-feira, 21 de junho de 2011

Esse é um post noturno, pela capa perceberão o porquê, rs.


Brincando com Fogo, de Susan Lyons (ARX, 207 páginas, R$ 32,90)

Sinopse:

Jenny Yuen é uma jovem jornalista em ascensão, em busca de uma boa matéria. Scott Jackman é um bombeiro irresistível, modelo do calendário mais sexy do país. Ela o procura para uma entrevista – ou para algo mais… E ele a recebe calorosamente – e lhe dá muito mais que palavras. Quando o caminho dos dois se cruza, o resultado é um só: puro prazer. Nada mais sério poderá existir entre os dois, mas eles estão dispostos a se divertir juntos. Testando limites. Brincando com fogo…

Resenha by Ro Bernas:

Cadê meu leque?

Este livro é super-mega-power erótico sem ser vulgar. As cenas de sedução são fetiche puro e aqui pra nós, são altamente deliciosas!!! A vontade que dá ao acabar a leitura é correr para encontrar alguém e poder realizar todas as f-a-n-t-a-s-i-a-s.

Por trás de toda fantasia que o livro explora tem muito mais coisa. Tem a história das tradições familiares, onde o mais importante é preservar a cultura, mesmo que com isso vá de encontro ao que Jenny pensa. Tem, também, a bela história de amizade das 4 amigas, onde apesar de cada uma ter o seu ponto de vista, o respeito mútuo e admiração são maiores. Elas se ajudam sem julgar... achei fantástico isso!


Era estranho... Ela tinha praticamente a metade de seu tamanho, mas não se mostrava intimidada. Estava ali parada, graciosa, as mãos firmes na cintura. Não era seu tipo. Preferia as louras altas e cheias de curvas. Mesmo assim, havia algo nela...

O que ela estaria usando sob aquela saia?
E por que se importava com isso, ela nem era seu tipo!
O olhar fascinado seguia viajando por curvas delicadas, mais pele, seios pequeninos...

Deliciosa. Definitivamente deliciosa.

As outras mulheres que haviam ido procurá-lo no camarim, queriam flertar, namorar, ir para a cama com ele. Esta queria colocá-lo na capa do jornal da comunidade, o que seria muito constrangedor. Mas era essa mulher que ele queria.

Ela suspirou, jogou os cabelos para trás e sacudiu a cabeça como se quisesse  ajeitá-los. O tempo parou.
Quem podia imaginar que cabelos eram tão eróticos?
Scott percebeu que estava arfando, com o coração disparado. Queria enterrar as mãos, o rosto e outras partes do corpo naquela cabeleira.
Págs. 18-19


Tia Fang me surpreendeu no final, hahahaha :)

Enfim, um livro recheado de amizades, valores culturais e erotismo ligado na alta tensão... Ai ai, suspirando!

Awesome Foursome
1. Champagne Rules
2. Brincando com fogo
3. Touch Me
4. She's On Top



Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL