twitter
RSS

Ladrões de elite - Ally Carter

>> terça-feira, 31 de maio de 2011



Basta fingir bem para tornar qualquer coisa realidade.
Pág. 186


Alguns a acham uma heroína, outros uma esquisitona. Pensavam que era descendente da realeza russa ou filha de um empresário europeu 'podre de rico'. A verdade Katarina Bishop descende de uma família de ladrões. Ladrões de elite. Durante toda a sua vida, ela viajou com os pais, participando direta ou indiretamente de seus ‘roubos’.

Mas Kat mudou, cansada da vida nômade, largou a família e foi traçar seus próprios caminhos. Mas, quando um notório assalto ao chefe da máfia foi anunciado, tendo como principal suspeito seu pai, é hora de Kat retornar ao lar e salvar a pele do pai. Do melhor jeito que ele lhe ensinou.

Com a ajuda da família e de Hale ela precisa encontrar os quadros roubados e roubá-los de volta. Não importa se ele está no museu mais seguro do mundo. Nada é páreo para Kat, sua família e Hale.

- Acho que já situei todo mundo, menos você.
- Ah. – Hale deu um sorriso forçado. – É simples... Eu sou o cara que por acaso estava em casa na noite em que Kat veio roubar um Monet.
Pág. 161

Contando com um time de primeira, Ladrões de Elite, de Ally Carter (Arqueiro, 240 páginas, R$ 24,90), é um daqueles livros em que você pega e não sente vontade de largar.

Cada dia, durante o planejamento do roubo, a equipe viaja para uma cidade ou país diferente. Monotonia não existe no vocabulário dos personagens. Hale é bilionário, está no jogo apenas por Kat. Ele faz qualquer coisa por ela.

Sabe qual o sonho de Kat? Voltar ao ensino médio, numa escola com adolescentes normais. Katarina Bishop, uma das ladras mais competentes da atualidade, tem apenas 15 anos.

Ação do início ao fim. Recomendo.

Série Ladrões de elite
Ladrões de elite
Uncommon Criminals

A capa do volume 2, também, é muito linda!



Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL