twitter
RSS

Dois Estranhos - Sandra Brown

>> sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011




Está bem. Chega. FinisNo más. Fim. Pare de pensar como um adolescente com os hormônios em ebulição e vá dormir – Cooper falava para si.
pág. 129


Rusty e Cooper se detestaram à primeira vista. Ela era linda, e na certa adorava provocar os homens, ele pensava. Já ele era rude, ela não precisava de mais um cara cheio de si.

Eles estavam no mesmo avião, quando ele caiu. E eram os dois únicos sobreviventes. Teriam que engolir a antipatia e se unirem para sobreviver. Rusty não sabia como sobreviver em meio a vida selvagem, sempre morara em Beverly Hills, quando estava com preguiça de ir comprar algo, pedia por telefone.

Cooper, ex-veterano de guerra, estava acostumado com a vida inóspita. Mas ele precisava da ajuda de Rusty. Rusty, que mesmo sem maquiagem e roupas finas, conseguia fazê-lo desejá-la avassaladoramente.

Dois Estranhos, de Sandra Brown (Harlequin Books, 288 páginas, R$ 12,90), é isso: é hot, caliente, é ação e aventura. Não há muito que falar, apenas: vá ler logo! É uma história muito gostosa. Não irão se arrepender.


Photobucket





PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL