twitter
RSS

Capa TOTALMENTE revelada de Hex Hall, de Rachel Hawkins

>> quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Finalmente a capa completa de Hex Hall. Como havia dito ontem, a capa é levemente baseada na versão inglesa. E a capa deixa no ar o mistério do livro e já mostra alguns dos personagens principais.

Rachel Hawkins escreveu um livro instigante e impossível de largar. Divertido, provocante, sensacional. Recheado por figuras mitológicas, de todas as espécies possíveis e inimagináveis, Hex Hall me deixou boquiaberta e com um gostinho de quero mais. É um livro para todos aqueles que gostam de fantasias e acreditam em seus sonhos, mas principalmente é sobre o poder da mulher e suas escolhas.

Se me perguntarem ‘É o melhor YA que já leu?’ Não, não é, porém a Hawkins tem uma coisa muito legal: ela sempre nos deixa curiosa. A cada capítulo lido eu pensava: vou ler apenas mais um pouquinho, mais um pouquinho... quando percebi a história havia terminado e o final é bombástico.

Deixe-se tocar por Hex Hall, experimente esse universo.

P.S.: Fiquei muito feliz pela Galera Record trazer na quarta capa blurbs de algumas blogueiras em vez das tradicionais críticas dos jornais e sites americanos e/ ou ingleses. Mais feliz ainda por ter sido uma das convidadas, *.*

clique para ampliar

Lembrem-se: não deixem de passar no Garota it e no Lost in Chick Lit :)

Ah, como a Pam, bem lembrou:

Hex Hall fará parte de uma série de lançamentos maravilhosos da Galera Record, e que se chamará: Verão Sobrenatural. São títulos como: Vampiro Secreto (L J. Smith), Tormenta (Lauren Kate), Dezesseis Luas (Margareth Stohl e Kami Garcia), Os Radley (Matt Haig), O Inimigo (Charlie Higson) e Quando cai o raio (Meg Cabot).  As informações já divulgadas sobre isso, é que rolará um evento super legal dia 1º de março no Rio de Janeiro.  Você já pode seguir o twitter: @veraogalera e aguardar o site entrar no ar a partir de fevereiro.


Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL