twitter
RSS

Para Sempre e Lua Azul - Alyson Noël

>> terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Minha irmã pegou Lua Azul para ler e achou chato, mas como ela é suspeita (ela mal lê) eu resolvi pegar para ler também, mesmo sem ter lido o Para Sempre. E confesso que achei meio chatinho e parei de ler.

Comentando com a Tracy, ela me disse: você e sua irmã são loucas? Como assim vocês não gostaram? Traga o livro no próximo encontro do Clube do Livro, que vou ler Lua Azul e fazer a resenha pro pessoal do blog. Pelo Amor de Deus, num diz que é chato, porque não é!

Então... segue resenhas by Tracy Anny:


Para sempre (Intrínseca, 304 páginas, R$ 29,90)
Alyson Noël

Quem nunca sonhou com um amor que durasse Para Sempre? Um amor que resista a tudo e todos e que vença os maiores obstáculos que a vida impõe?

Eve é uma garota que tem uma “vida perfeita”, mas após um trágico acidente, no qual perde sua família, se vê em um mundo bem diferente do que tinha antes, agora ela mora com sua tia em outra cidade e com outros amigos. Se antes ela era a Rainha do Baile, agora ela anda com os “perdedores” da escola e é chamada de esquisitona.

Após o acidente do qual foi a única sobrevivente, coisas estranhas acontecem e viram sua vida de cabeça para baixo. Quando ela começa a se acostumar com essa nova faceta de sua vida, eis que surge algo para mudar sua vida Para Sempre.

Ele é irresistivelmente lindo, gato, tudo de bom e mais um pouquinho... é o sonho de consumo que todas temos... e o melhor, faz com que Eve, pela primeira vez, se sinta normal novamente, faz com que toda a esquisitice suma da cabeça dela, para ela que ela possa ser apenas ela mesma.

Primeiro, ela acha que ele está afim dela, depois acha que ele só estava brincando com seus sentimentos... e quando finalmente parece que os dois vão ficar jutos, novos acontecimentos surgem para colocar esse amor à prova.

Quantos obstáculos são necessários para destruir um amor que já dura há séculos?  Esse é o primeiro livro da série Os Imortais, que teve seu terceiro livro lançado esse mês. Espero que se divirtam e se apaixonem cada vez mais por Eve, Damen e seus amigos na busca do sonho de se amarem Para Sempre.



Lua Azul (Intrínseca, 256 páginas, R$ 29,90)
Alyson Noël

Eve agora, já não é mais a esquisita da escola. Agora ela tem o namorado dos sonhos e já sabe o porquê de vários acontecimentos da sua vida.  Eve e Damen são imortais, (não, eles não são vampiros, nem sugam sangue nem nada do tipo)...

Neste livro, Damen começa a ensinar um pouco do seu conhecimento para Eve. Ela começa a desenvolver seus poderes e a viajar até uma dimensão paralela, onde podem criar coisas apenas com a mente.

Mas no meio desse aprendizado, algo começa a acontecer, Damen parece estar doente e já não é como era antes com Eve. Agora, Eve começa a ir a Summerland para descobrir um jeito de salvar a vida do seu amado.

Ela descobre que o fenômeno da Lua Azul se aproxima e quando isso acontece, a dimensão do tempo está aberta e pode-se viajar para o passado ou futuro.

Eve se vê em um dilema, tentar salvar a vida de sua família. Que morreu em um acidente de carro (que ela acredita ser por sua causa) e salvar a vida de Damen, que a cada minuto que passa ameaça a deixá-la sozinha. Eve precisa descobrir a coisa certa a fazer...

Na minha humilde opinião, ela é muito ingênua, e para vocês ?? Leiam e depois encham esse post de comentários com a opinião de vocês.

Nos vemos no próximo livro (estou louca para ler Terra de Sombras).
Beijinhos,
Tracy Anny

---
Série Imortal
1. Para Sempre
2. Lua Azul
3. Terra de Sombras
4. Dark Flame
5. Night Star
6. Everlasting

Photobucket



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL