twitter
RSS

Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey

>> sexta-feira, 3 de dezembro de 2010



Antanasia... Antanasia... Antanasia...

Jéssica ouvia um sussurro de seu antigo nome ecoar pela floresta, pelas paredes do colégio. Quem chamava por ela? Quem sabia seu verdadeiro nome?

Nascida Antanasia Dragomir, Jéssica Packwood teve seu nome alterado logo após ser adotada por cientistas americanos. Ela mal sabia sobre sua ascendência européia, então como alguém sussurrava seu nome?

Lucius Vladescu viajou, da Romênia para os Estados Unidos, para encontrar sua prometida. A mulher que ao nascer lhe foi prometida. A união entre os clãs propagaria selaria a paz entre a espécie.

O que Lucius não esperava encontrar era sua noiva, Anatanasia (oops Jéssica?!) morando como plebéia numa comunidade rural e fazendo serviços braçais como limpar curral de cavalos e se atolar em um monte de estrume. Estranho, também, era ela ir à escola normal. Tudo bem que ela era adolescente, mas pelo amor de Deus: ela era uma vampira real!!

Tá, Jéssica ainda não sabia disso, mas era um pequeno detalhe, afinal tudo que Lucius queria, Lucius conquistava.

Foi um choque para Jéssica descobrir sua verdadeira origem. Na verdade, tudo era tão bizarro que beirava a loucura. Ela não poderia ser vampira e não, ela não iria se casar com o senhor-sabe-tudo-e-poderoso Lucius.

Ele era só mais um riquinho chauvinista, e se ela fosse realmente vampira não gostaria de passar toda a eternidade unidade a ele. No way!

E esse foi seu erro, achar que tinha tudo planejado. Ela não contava com o dom de persuasão de Lucius. Ela que se preparasse para o cortejo. Quando Lucius entrava numa guerra era para ganhar.

A criatura mais linda que eu já vi na vida foi você, esta noite - disse baixinho.- Quando dançamos... e a visão de você me deixando, com a cabeça erguida, sem olhar para trás, enquanto as pessoas abriam caminho... Não importa onde more e com quem escolha se casar, Antanasia, você sempre fará parte da realiza. E vou me lembrar eternamente de sua imagem esta noite, assim vou me recordar do modo como chorou por mim quando eu estava machucado lá embaixo. Esses são dois presentes que você me deu e que vou guardar enquanto puder.
pg. 92

Como se livrar de um vampiro apaixonado, de Beth Fantaskey (Sextante, 304 páginas, R$ 24,90) é leve, bem humorado, recheado de sátiras. Eu adorei, ri à beça. Jéssica possui uma forte personalidade e não aceita que proclamas antigos mudem seu estilo de vida. Já Lucius, vampiro poderoso e guerreiro, ainda que adolescente, não poderia desistir dela. As conseqüências desse ato seriam terríveis. Cinco milhões de vampiros entrariam em guerra. Quanto mais guerra, mais energia perdida. Para recuperar as forças, era necessário se alimentar. Seria uma catástrofe para os humanos. Lucius teria que insistir e domar a megera. E traça um plano de corte à Jéssica.

Recomendo! 

 Photobucket


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL